2- Sangue & Fogo

278 30 108
                                    

Oioi, como vocês estão?

Comentários são bem vindos, seja ele, crítica ou elogio, opinião ou fato, teorias e dúvidas.

Seja bem vindos(as) ao meu inferno pessoal.

Ano : Fevereiro/ 2018

Las vegas- Nevada - Localização incerta.

3:00

1 dia antes...

⚠️ Gatilho ⚠️

O grito ensurdecedor de agonia ecoa em meus ouvidos como uma bela melodia a ser apreciada e entendida, o sangue fresco escorre pelo seu corpo e pinga no chão de cerâmica branquinha, o sol escaldante ilumine através da janela do terceira andar.

Caminho lentamente ao seu redor, o martelo em minha mão fez um ótimo trabalho, dentes quebrados, maxilar ferrada e o nervo óptico arrancando, suas pernas tremem e seus braços não têm mais sustentabilidade por causa das correntes que o prendem .

Ele está acabado, e eu nem comecei.

— Sabe, quando fui informado que um retrato meu tinha sido feito por uma testemunha, eu fiquei furioso, mas eu consegui reverter a situação, e agora você está aqui feito um porco para o abate. - Minha voz sai em um sussurro rouco, chuto seu estômago com força e o mesmo geme de dor.

Isso é tão gratificante.

— N-não fui eu. - Ele diz entre lufadas de ar pesadas.

— Eu acredito em você, foi seu irmão e você não quer contar onde ele está, porquê? - Pergunto indiferente, me sento na cadeira em sua frente.

Eu entendo problemas com irmão...

— Ele é meu irmão, o caçula, ele não fez por mal. - Ele diz apressadamente e sua voz está cansada.

Mesmas respostas.

— Engraçado, na sua ficha diz que, vocês são gêmeos, e ele nasceu primeiro, você tem a coragem de mentir para mim? - Jogo sua pasta no chão e apoio meus cotovelos na perna.

Seu olhar é de espanto e medo.

Porquê todos pensam que podem me enganar?

— C-chefe, eu juro, eu fui pago, fui pago para descrever o senhor ao FBI. - Lágrimas se misturam com o sangue em seu rosto.

— Olha só, estamos chegando em um ponto, quem foi? - Me aproximo da mesa e pego uma corda.

— N-não sei, perdão, perdão chefe. - Ele suplica, implora.

Eu não irei parar!

— Vamos fazer assim, eu irei brincar mais um pouco com você e depois. - Molho meu lábio inferior com a pontinha da língua é olho diretamente para ele. — Meus homens irão brincar com você, será divertido. - Ele grita e pede suplicando.

— Eu posso dar um nome, não sei quem foi o mandante, mas eu descobri que têm ligação com uma agente, uma agente do FBI. - Ele grita apavorado e trêmulo.

Bratva • L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora