Oioi, como vocês estão?
Comentários são bem vindos, seja ele, crítica ou elogio, opinião ou fato, teorias e dúvidas.
Seja bem vindos(as) ao meu inferno pessoal.
Ano: 2018
Las vegas- Nevada
(Cassino flamingos)A friagem da noite e a mistura do céu estrelado é uma combinação perfeita, buzina dos automóveis e a gritaria de bêbados na frente dos cassinos e boates ao longo do caminho até flamingos, o mais badalado e respeitável hotel/cassino de todas vegas, Las vegas é conhecida por suas noitadas e apostas, prostitutas e drogas, flamingos têm tudo isso, e mais um pouco, ele é o mais respeitado entre outros, mas tudo tem um preço, o dono, na verdade um suposto dono talvez seja um associado ao cartel italiano, se os boatos são verdadeiros? Não a como saber, todos que tentaram ganhar algo com essa valiosa informação foi encontrado morto e sem pele, o mundo realmente não é para os burros.
Sinceramente, nem mesmo o tecido preto do meu terno está impedindo essa friagem, até mesmo meu parceiro de aposta, Styles, não está com frio, o maldito está com um cigarro entre os lábios avermelhados e assombrando lentamente a nicotina e ela é levada pela doce ventania e suas companhias.
Cowell, ele disse que seria apenas nós, e está sendo, porquê normani ficou no laboratório e Camila encontrou a sala de armas e não tinha parado de treinar-pelo menos enquanto eu estava la- lauren ficou com a minha irmã, Sofia está se preparando para recomeçar em outra faculdade, já que ela estudava na Inglaterra e tivemos que mudar nossa vida, e eu não sei se foi para melhor ou pior.
Apenas o tempo irar dizer, ou até mesmo mostrar e dessa forma acabar comigo.
Zayn ainda não voltou de uma missão, na qual não tenho autorização para saber ou perguntar, devo apenas esperar seu retorno.
O silêncio dentro do carro é algo novo, não é ruim, é algo leve e calmo, uma calmaria antes da tempestade, toda missão é assim, costumeiro.
Nando, o manda chuva do cartel vagas, nome estranho para um bandido desgraçado, mas enfim, ele é tipo um informante ouro do fbi, seu cargo hoje em dia é apenas faixada para um monte de prisões federais, como ele conseguiu isso? Sinceramente, eu não sei e tenho medo de ficar sabendo. Ele entregou de bandeja, afinal quem iria/irá querer as atividades turbulentas da Bratva a solta? Ninguém, nem mesmo o próprio diabo .
Ou talvez ele queira, ele é o pai do caos e destruição e não da mentira, a mentira vem do ser humano e de seus pecados, nós procuramos um segundo ser para culpar e até mesmo dizer que tal indivíduo o influenciou.
O diabo quer a destruição e muito caos, ele têm sede de vingança.
Eu sinto isso.
E tenho medo do futuro...
Não temo pela morte, jamais, uma fase da vida que chega para todos, mas temo por conseguir alcançar e conseguir aquilo que eu tanto desejo ...
Sou tirado das minhas paranoias quando a voz se faz presente .
- Você é calado assim mesmo? - Harry pergunta com a voz rouca, a fumaça sai lentamente de seus lábios.
- Não tenho assunto que seja o suficiente para manter alguém entretido.- Pego seu cigarro quando ele vacila ao passar a marcha.
Ele solta um grunhido de frustração.
- Pensei que não fumasse - Ele diz ao estacionar o cardilac no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bratva • L.S
AcciónUm passado distante e doloroso, ao mesmo tempo caloroso e amoroso. Tudo começou na Itália, Viena, e tudo irá acabar onde começou. O passado bateu na porta, a dívida está sendo cobrada, e quem irá pagar? Las vegas, o local ideal para a instalação m...