Oioi, como vocês estão?
Comentários são bem vindos, seja ele, crítica ou elogio, opinião ou fato, teorias e dúvidas.
(Eu sei que, não é obrigação de vocês sinalizarem erro ortográfico, palavras duplicadas, ou qualquer outro erro da língua portuguesa, mas eu peço, por gentileza, que se tiver, me avise. 🌹🗡)
Seja bem vindos(as) ao meu inferno pessoal.
Ano: 2018
Las Vegas-Nevada
(Continuação)— Quem te chamou para vegas? - Harry pergunta confuso.
— Cowell, cheguei de uma missão e a Beth passou o recado, a equipe já sabia e a Sofia, as coisas já estavam arrumadas e preparadas. – Digo ao descer do carro, estamos em um lugar seguro, uma de nossas propriedades.
— Marcel está perto, passou quase uma década nas sombras, e agora resolve dar as caras. - Lauren diz ao abrir a caragem, seu tom não é amigável.
— Estamos destruindo tudo dele, porém estamos perto de achá-lo. – Camila diz com desgosto.
Maldito Marcel, maldita máfia russa, filho da puta do Desmond, desgraçado do Mark, tudo culpa deles.
— Vamos continuar, josh está na Inglaterra, Beth irá ajudá-lo, iremos matá-lo o Cowell, Maicon já foi morto, e o irmão dele está na Itália , a ex mulher na Califórnia, o diretor do setor 19 será morto em breve, iremos deixar um buraco nos setores, nem mesmo em quatro gerações eles irão conseguir resolver, a força tarefa não existe e o FBI irá arquivar o caso, por falta de provas e por causa da parceria dos líderes federais com a máfia. – Digo dando de ombros.
Olho ao redor, está frio, o vento gelado bate em meu corpo, o dúplex que estamos fica no bosque. As paredes preto com verde, um disfarce de cores, as vidraças de 1 metro colorida, varanda aconchegante, a mesma onde o Harry se deitou no pequeno sofá, Camila e lauren levaram o horan para o galpão, nosso lugar de interrogatório.
— Você está bem, Harry? - Pergunto ao me sentar na poltrona acinzentada.
— Essa não seria a definição exata do meu atual estado. – Ele diz empurrado e a contragosto.
— Típico de você – Digo risonho.
— Você irá me proteger, Louis? – Seus olhos esverdeados estão brilhosos, a iluminação da lua dá um contraste magnífico em seu olhar .
— Você não precisa de proteção Harry, não mais. Você sabe que, mesmo você tenha amadurecido, eu sempre irei está do seu lado e sempre serei seu apoio,independente de tudo. –Ele dá um sorrisinho de covinhas fundas, seus dentinhos de Coelho, lindo.
O mesmo rosto angelical, meu Harry, minha doce criatura.
— Iremos acabar aqui em vegas, e depois iremos retornar a Itália, as meninas sentem saudade, timothée não aguenta mais. – Harry solta uma risada abafada pela mão.
Concordo com a cabeça, sinto falta das minhas meninas, elas estão grandes, minhas meninas de cachinhos. Sorrio boba com as lembranças, mas logo deixa elas se afastarem, tenho que me concentrar. Tudo por elas, tudo por ele
— Porquê você não me disse que a perrie era seu contato? – Pergunto ao acender um cigarro.
— Sua missão era na Inglaterra, não vi necessidade de expor o que eu iria fazer aqui, até mesmo porquê já sabíamos o plano, você deveria matar o Ian Somerhalder, diretor da sede 19 e eu o Simon Cowell, Itália seria o destino final, porém o maldito te convocou, dois anos de disfarce e uma bomba dessa. – Harry solta um grunhido irritado e frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bratva • L.S
ActionUm passado distante e doloroso, ao mesmo tempo caloroso e amoroso. Tudo começou na Itália, Viena, e tudo irá acabar onde começou. O passado bateu na porta, a dívida está sendo cobrada, e quem irá pagar? Las vegas, o local ideal para a instalação m...