4 - Las Vegas

155 21 100
                                    

Oioi, como vocês estão?

Comentários são bem vindos, seja ele, crítica ou elogio, opinião ou fato, teorias e dúvidas.

Seja bem vindos(as) ao meu inferno pessoal.

Ano: 2018

Las vegas - Nevada
Às 10:00 da manhã

Quando cheguei no aeroporto com a equipe, recebi um rádio informando onde os agentes estavam com as malas e minha irmã, pelo visto eu fui o último a saber dessa transferência para Las vegas e sinceramente não incômoda muito, porém só conheço o Zayn e se for realmente verdade que ele vá completar minha equipe.

Zayn, ele era minha dupla na sede inglesa do Fbi, éramos um time, mas ele recebeu uma promoção melhor e mais generosa, ele aceitou obviamente, não tinha nada segurando ele, eu senti e sinto sua falta, mas eu entendo que nosso trabalho é corrido e complicado, isso faz 2 anos desde que ele foi embora e começou uma nova carreira e mal nós falamos nesses meses.

Lauren e Camila não paravam de falar como seria/será em vegas, Normani ameaçou de atirar nas duas se não calasse a boca, luke jogou o sapato nelas e o caminho foi silencioso agradável até o aeroporto, não demorou muito para embarcamos.

Bem, agora estamos em Las vegas, e sinceramente, eu queria está na Itália ou até mesmo na Inglaterra, até agora as pessoas se mostraram ser gentis e educadas além da conta, isso é realmente possível? Sorrisos doces e palavras confortáveis? Parece mais uma propaganda de televisão, Eca.

- Bom dia, em que possa ajudar? - A recepcionista pergunta com um sorriso doce.

Eu disse!

- Dia, apartamentos 23, 25 e 27. - Lauren informa, um tom gentil é usado por ela.

- Srta. Jauregui, Sr. Hemmings e Sr. Tomlinson? -A recepcionista pergunta diretamente para nós.

- Sim. - Respondemos em uníssono.

- Aqui as chaves, o andar de vocês é o 4. - Ela informa e entrega as chaves. - Cada apartamento de vocês têm uma porta de acesso entre o banheiro e o quarto de hóspedes, vocês podem transitar entre os cômodos de vocês, atrás do móvel da televisão tem uma passagem, ela está coberta pelo papel decorativo, mas tem um mini buraco por causa da antena, apenas puxem um pouco e terá um elevador, sejam bem vindos ! - Ela finaliza com um sorriso cordial e aponta para o elevador dourado.

- Obrigada ... - Normani se pronuncia.

- Perrie, me chamo Perrie. - Perrie diz ajeitando seu uniforme.

- Obrigada (o) perrie. - Dissermos em uníssono e seguimos para o elevador.

- Estou cansada e com sono. - Minha irmã, Sofia apoia sua cabeça em meu ombro.

- Todos estamos, e nem podemos descansar ainda. - Normani solta uma risada sem humor.

- Porra. - Camila diz em tom de frustração.

- Não gosto de mudanças. - Luke joga as bolsas na frente do apartamento 25.

- Aguente, vocês deveriam ter contado à mim sobre essa palhaçada, se virem. - Digo ajeitando a bolsa no ombro.

Bratva • L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora