➪ Oioi, como vocês estão?
Comentários são bem vindos, seja ele, crítica ou elogio, opinião ou fato, teorias e dúvidas.
Seja bem vindos(as) ao meu inferno pessoal.
Ano: -x-
Atualmente— Perdão atrapalhar seu falatório, mas qual é a relação do sniper irlandês nisso tudo? Você falou e falou, mas não chegou em ponto nenhum. – A Detetive diz ao parar de escrever.
— Não me atrapalhe novamente, eu estava explicando!- Exclamo ao me ajeitar na cadeira. - Niall James horan, ex sniper do serviço secreto da Irlanda, foi recrutado pela sede inglesa em 2016, uma missão mal sucedida em setembro de 2016 ocasionou sua "morte", pelo menos era o que o departamento inglês achava na época, 2018 ele sequestrou dois agentes do fbi da sede13, Las vegas, no caso como vocês devem saber, Harry Edward styles e Louis William Tomlinson, sim, ele tinha envolvimento com o cartel vagas, no qual traiu o juramento e a proteção dos federais do setor 13. – Falo suavemente e vejo suas expressões de horror.
— Afinal, como você sabe disso? Isso é sigilo absoluto ! – O carinha do lado da Detetive, ele pergunta com indignação.
— Sou Tenente da base militar italiana, setor 0,3,6,9 e -3. – Digo rindo suavemente.
— Perdão senhor- Interrompo a fala da Detetive.
— Vocês deveriam saber, mas eu não julgo, o departamento de vocês está um caos desde 2018, a morte do diretor interino da sede 13 e 19 deixou um grande abalo e buraco, os setores de las vegas e Inglaterra não são mais os mesmos. – O restaurante está silencioso, por enquanto, já iremos abrir para o horário do jantar.
O anoitecer está esplêndido, a iluminação por conta da lua cheia e as estrelas piscando, e que um dia já foram vidas, agora contam uma história...
— Isso já faz anos e mesmo assim, não conseguimos solucionar o caso, muitas vidas foram perdidas naquele ano. – Fender, o secretário da Detetive diz.
— Oh sim, claro. – Digo com um pouco de sarcasmo — Vocês só estão interessados por causa da morte dos diretores, não sou idiota, o novo procurador geral federal está no pé pé vocês. – Digo olhando diretamente ao Sr.Fender
— De qualquer forma, vamos continuar. – Acendo um cigarro, e inalo lentamente .
— Antes de tudo, Styles e Tomlinson, eles já se conheciam antes de vegas? – Fender pergunta ao abrir seu caderno.
— De certa forma, mas é algo perigoso de se explicar, até mesmo porquê isso foi antes de eu nascer, ou melhor disser... foi o início de algo maior.– Digo com um sorriso ladino e observo o anoitecer.
— Você irá nós contar essa parte? – Detetive pergunta, seus olhos azuis estão brilhando.
— Não, eu não, mas Harry sim! – Ela acena com a cabeça e ajeita o gravador.
— Antes de começamos, o plano sinceramente não é nada em comparação ao que o Harry irá contar, vingança e liberdade. Poder e dinheiro não são nada em determinado momento comparado com isso. – Entrego uma foto deles, eles estavam tão felizes nesse dia.
— Eles estavam na primeira semana de março de 2018, Cowell não mandou reforços, e sim, Niall sequestrou eles, junto de seu parceiro.
•X•
Ano: 2018
(Não têm tortura)
Las vegas- cassino flamingos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bratva • L.S
AçãoUm passado distante e doloroso, ao mesmo tempo caloroso e amoroso. Tudo começou na Itália, Viena, e tudo irá acabar onde começou. O passado bateu na porta, a dívida está sendo cobrada, e quem irá pagar? Las vegas, o local ideal para a instalação m...