Oioi, como vocês estão?
Comentários são bem vindos, seja ele, crítica ou elogio, opinião ou fato, teorias e dúvidas.
Seja bem vindos(as) ao meu inferno pessoal.
Ano : 2018
Inglaterra - Localização incerta
Às 03:15 - alvorecer.A ventania gelada da madrugada bate em nossos rostos, o cheiro da Anfetamina inunda esse lugar misturado com o da morte e seu último suspirar .
O único som a ser escutado é das ondas se quebrando, nossos passos são calculados e silenciosos, rifles e fuzil em mãos, pistolas na cintura.
Estamos em uma operação conjunta com a sede do narcotráfico e a cia, um informante de dentro passou as coordenadas do local e a suposta "carga".
Contrabando de pessoas e venda para prostituição são crimes, e posso até acrescentar o uso ilegal e venda ilícita de droga.
Essa madrugada pode acabar de três maneiras; Prisão, cemitério e o programa de testemunha, mas a terceira é a menos provável, eles não aceitam e então trocamos tiros e murros.
E infelizmente acaba de um jeito, na sala do legista com mais de cinco tiros em seu corpo. E nem mesmo o colete pode impedir a sua morte.
Nem mesmo Deus. E a morte fica feliz com mais algumas almas destruídas a serem torturadas pela eternidade.
Estamos alguns metros de distância do container com a numeração 0128307825, esse container está com mulheres e crianças para venda no leilão de prostituição, e sinceramente estou com um péssimo pressentimento sobre hoje e agora.
— Jauregui, leve sua equipe ao leste. - Falo no transmissor e aponto na direção indicada, a mesma acata a ordem imediatamente. — Cabello, leve sua equipe ao Oeste. - A mesma rapidamente leva seu esquadrão consigo. — Caveiras, venham comigo, iremos seguir em frente. –Faço o sinal com o mão e logo ajeito o fuzil na mesma.
Jauregui se posiciona em frente a tranca e dou o sinal para quebrar a fechadura de seis cadeados, rapidamente ela consegue.
— Senhor, á resíduos de produtos inflamáveis. - Jauregui diz ao olhar dentro do container.
Ele está vazio e molhado por etanol, seu cheiro é perceptível até mesmo de máscara.
— Avancem, deve ter alguma passagem secreta, nem todos os container são móveis para locomoção. - Hemmings da Narcóticos fala em seu transmissor.
Tem algumas manchas em vermelho, e aposto que seja sangue, o piso metálico está recheada de pequenas poças sanguíneas.
— Aqui senhores, o piso da lateral esquerda é irregular, a uma fresta. - Mendes, o agente da cia.
Logo abrimos a pequena porta, e uma escada mal improvisada é vista.
— Metade fica de olho aqui e a outra desce, temos trinta cinco agentes ao redor dos container. – Digo ao ajeitar o fuzil em meu torço e sacar a pistola . — Vamos! – Sou o último a descer.
É uma espécie de porão misturado com bunker, sujo e fedido, um azedo de urina e mais produtos químicos, a uma porta de madeira.
Josh, um agente enviado da narcótico se aproxima da mesma, e averigua se tem instalações de bomba caseiras ou algo que seja de risco a nossa vida e das vítimas, ele abre a porta lentamente e a pistola está direcionada e sua mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bratva • L.S
AcciónUm passado distante e doloroso, ao mesmo tempo caloroso e amoroso. Tudo começou na Itália, Viena, e tudo irá acabar onde começou. O passado bateu na porta, a dívida está sendo cobrada, e quem irá pagar? Las vegas, o local ideal para a instalação m...