Segredos e Promessas

26 4 3
                                    

Seul, Daechi-dong, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul, Daechi-dong, 2020.

As luzes da cidade brilhavam intensamente, refletindo no vidro da janela do pequeno apartamento onde Taehyung e Jungkook estavam. Era o único lugar onde podiam se refugiar, longe dos olhares críticos de uma sociedade que não estava pronta para aceitar seu amor.

Taehyung, sentado no sofá, observou Jungkook com um olhar preocupado.

— Kook... nós estamos juntos há cinco anos. Quanto mais tempo conseguimos esconder isso? — perguntou.

Jungkook, aproximando-se e sentando ao lado de Taehyung, segurou sua mão.

— Eu sei que está difícil, Tae. Mas, por favor, só mais um pouco. Eu preciso de mais tempo.

Os olhos de Taehyung mostravam compreensão, mas também um cansaço crescente. Eles haviam aprendido a se esconder, evitando olhares apaixonados em público e fingindo que eram apenas amigos. Até as conversas sobre o futuro eram cautelosas, cheias de "e se?".

— Eu entendo que seus pais são diferentes, Kook. Mas até quando? Quero estar com você de verdade, não só nesses momentos escondidos. Nós sonhamos com um futuro juntos, onde possamos contar a todos sobre nosso amor — retrucou, com um suspiro profundo.

Jungkook abaixou o olhar, sentindo o peso das palavras.

— Eu também quero isso, Tae, mais do que qualquer coisa. Mas... meu irmão morreu, e meus pais já sofreram tanto. Se eu contar a eles... eles vão me odiar, eu sei disso.

A memória do acidente que tirou a vida do irmão mais novo de Jungkook ainda pairava sobre a família Jeon como uma sombra. Jungkook sabia que, para seus pais, ele era a última esperança, o filho que deveria seguir o legado da família, assumir a empresa, casar e ter filhos. O fardo era pesado e difícil de suportar.

— Eu entendo que é complicado, Kook. E respeito o tempo que você precisa. Mas e se você nunca estiver pronto? Não sei se consigo viver assim para sempre — disse Taehyung, com um olhar suave e cansado.

As palavras de Taehyung refletiam o conflito interno que ele enfrentava. Amava Jungkook profundamente e compreendia seu dilema, mas a incerteza sobre o futuro estava corroendo sua paciência.

— Eu juro, Tae, eu quero que tenhamos uma vida juntos. Mas... só de pensar em contar a verdade aos meus pais, me dá medo. Medo de perder tudo, de perder eles, de te perder — disse Jungkook, com a voz embargada.

— Você nunca vai me perder, Kook. Mas não podemos viver nesse limbo para sempre. Eu preciso saber que um dia vamos poder viver nossa vida sem esconder nada de ninguém — respondeu Taehyung, segurando o rosto de Jungkook entre as mãos e olhando-o nos olhos.

Jungkook sentia a pressão de todos os lados: as expectativas dos pais, a memória do irmão e o desejo de Taehyung por uma relação sem segredos. Sabia que Taehyung estava sendo paciente, mas por quanto tempo mais?

— Eu vou encontrar uma maneira, Tae. Só me dê um pouco mais de tempo. Eu prometo que vou dar um jeito nisso — pediu Jungkook, encostando a testa na de Taehyung.

— Eu estou aqui, Kook. E vou continuar aqui, mas... não me deixe esperando para sempre, por favor — disse Taehyung, fechando os olhos e tentando segurar as lágrimas.

O silêncio entre eles era pesado, cheio de sentimentos não expressos e medos não confessados. Ambos sabiam que o tempo era um inimigo e um aliado, na esperança de que um dia pudessem viver livremente, sem esconder quem realmente eram e o que sentiam um pelo outro.

Seul continuava seu ritmo frenético do lado de fora, enquanto Jungkook e Taehyung se abraçavam em busca de conforto. O amor que tinham era forte, mas a incerteza estava tornando a situação insustentável. E assim, eles permaneciam em silêncio, presos entre o amor e o medo de perder tudo o que haviam construído até ali.

Além das Aparências - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora