Um Raio de Esperança

12 1 0
                                    

Jungkook estava sentado no jardim da mansão dos Jeon, observando as flores balançarem suavemente ao vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava sentado no jardim da mansão dos Jeon, observando as flores balançarem suavemente ao vento. O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, mas sua mente estava distante da beleza ao seu redor. Ele precisava resolver a situação com sua família, mas, antes de tudo, precisava entender se Haeun, sua futura noiva, poderia ser uma aliada ou se se tornaria mais uma barreira em seu caminho.

Pouco tempo depois, Haeun apareceu, trazendo consigo um sorriso leve e uma expressão serena. Ela era bonita, com feições delicadas e um olhar calmo que Jungkook sempre achou difícil de decifrar. Ela se aproximou silenciosamente, sentando-se ao lado dele no banco de pedra.

— Está pensando em algo sério, Jungkook? Você parece tão distante. — Haeun comentou com suavidade.

— Ah, desculpe, Haeun. Minha mente está um pouco ocupada. Sabe como é... casamento arranjado, responsabilidades... tudo isso pesa um pouco. — respondeu hesitante, tentando medir suas palavras.

— Entendo. Não é fácil para nenhum de nós, acho. Mas nossos pais têm boas intenções, querem nos ver felizes. — Ela sorriu suavemente, tentando confortá-lo.

Jungkook se virou para Haeun, estudando seu rosto. Havia uma gentileza nela, mas também uma neutralidade que ele não conseguia decifrar.

— Haeun... posso te perguntar algo? Algo... pessoal? — ele perguntou com cautela.

— Claro, Jungkook. Pode perguntar o que quiser. — Haeun respondeu, sua voz tranquila.

— E se, hipoteticamente, um de nós tivesse algo importante para revelar... algo que pudesse mudar a forma como vemos um ao outro, e talvez até mesmo nossa situação? Você seria capaz de entender, de ouvir sem julgar? — Ele falava devagar, escolhendo bem as palavras.

Haeun franziu levemente o cenho, mas não parecia alarmada, apenas intrigada.

— Depende do que seja, mas acredito que sou uma boa ouvinte. Se algo te incomoda, Jungkook, quero que você se sinta à vontade para compartilhar comigo.

Jungkook respirou fundo antes de continuar.

— E se esse algo fosse algo que nossos pais não aprovariam? Algo que pudesse causar... complicações?

Haeun o estudou por um momento, sua expressão se suavizando.

— Jungkook, somos dois estranhos sendo empurrados para algo que nenhum de nós pediu. Se houver algo que te incomoda, seja o que for, eu prefiro saber. Podemos enfrentar isso juntos, ou pelo menos encontrar uma solução que não nos destrua no processo. Eu não sou uma inimiga, apesar de tudo. — respondeu calmamente.

O coração de Jungkook acelerou. Ela estava sendo sincera? Ele não sabia ao certo, mas algo na maneira como ela falou, na honestidade em seus olhos, fez com que ele se sentisse um pouco mais à vontade.

Além das Aparências - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora