O Preço da Escolha

10 2 1
                                    

Poucos meses após a reconciliação, a relação entre Taehyung e Jungkook começou a deteriorar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poucos meses após a reconciliação, a relação entre Taehyung e Jungkook começou a deteriorar novamente. A pressão crescente do pai de Jungkook para que ele se envolvesse com sua noiva arranjada tornou-se insuportável, forçando-o a se afastar de Taehyung. A frequência dos encontros entre eles caiu drasticamente, e Jungkook se viu cada vez mais preso aos compromissos com a mulher escolhida por seu pai.

Durante um jantar, Haeun, preocupada com a frieza crescente de Jungkook, decidiu confrontá-lo.

- Jungkook, por que você está sempre tão distante? Você nem me toca, nem me olha direito. O que está acontecendo?

- Eu... estou apenas cansado. As coisas estão confusas agora. Podemos deixar essa conversa para outro momento? — forçou um sorriso, olhando constantemente para o relógio, visivelmente inquieto.

- Entendo que esteja cansado, mas isso não explica tudo. Eu não quero ser sua inimiga. Também estou aqui por causa da minha família, e gostaria que nos déssemos bem. O ideal seria que, mesmo com o casamento arranjado, conseguíssemos formar uma família feliz. Eu não quero que você se sinta pressionado ou infeliz.

- Não se preocupe com isso. É apenas o cansaço. — desviou o olhar, claramente incomodado com a conversa.

- Tudo bem... me diga como está o seu prato. Está gostando da comida? - procurou mudar se assunto para tentar aliviar o clima.

- Sim, está ótimo. Obrigado. E o seu, está do seu agrado? — tentou parecer mais interessado, mas continuou olhando para o relógio.

- Hum, nada mal. - ver o então namorado verificar o relógio a todo o momento a estava deixando aborrecida, mas ela tentou não transparecer. - Eu preciso ir. Tenho um compromisso muito cedo amanhã. - após uma pausa, completou. - Espero que possamos nos ver com mais frequência, e encontrar uma maneira de tornar isso mais fácil para ambos.

- Claro, Haeun. Peço desculpas se te ofendi de alguma forma. - Ela sorriu minimamente.

Jungkook chamou o garçom e pediu a conta. Após o pagamento, acompanhou Haeun até o carro.

- Obrigada por tudo. Até logo, Jungkook.

- Até logo, Haeun. — acenou enquanto ela entrava no carro e se afastava.

🍃

Enquanto isso, Taehyung sentia a dor crescente do afastamento. O distanciamento de Jungkook, embora compreendido devido às pressões familiares, estava se tornando insuportável. A tensão entre eles aumentava a cada encontro, que se tornavam cada vez mais raros. Após uma noite juntos no apartamento de Taehyung, ele não conseguiu mais conter seu desconforto.

- Quanto tempo mais você acha que eu vou aguentar isso, Jungkook? Você passa mais tempo com ela do que comigo! Quando vamos encontrar uma solução? – desabafou, sua frustração evidente.

Além das Aparências - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora