Giulia
Agora são 5:00 da tarde é agora que eu tô indo embora!queria ter ido mais cedo mais meu pai ficou falando no meu ouvido. Perguntando pra que a pressa. Aí eu tive que ficar né.
Me despedi da minha mãe é saí do quarto!Caminhei em direção a área é tava todo mundo lá,mó vergonha mano.
Respirei fundo é passei pela área!soltei um "tchau gente" é fui na direção do meu carro. Já tinha pegado as coisas que tava no carro da minha mãe é colocado no meu.Quando eu ia abrir a porta do carro meu pai veio na minha direção!falou uma coisinha bem rápida é saiu.
Eu entrei no carro é fui saindo também.Acelerei mais o carro quando saí totalmente do terreno da chácara.
Será concerteza uma longa "viagem".
E pra piorar tô morrendo de sono.Tenho uma coisa que é totalmente estranha!Não conseguir dormir com gente em casa,Eu não consigo. É isso me deixa muito irritada.
.
.
.
Já tinha chegado em SP é agora eu tava desviando o caminho é indo no mercado comprar comida. Não tô afim de pedir lanche!Vou tentar cozinhar.
Comprei algumas coisinhas pra tentar fazer macarronda!Talvez eu pegue a receita pelo Google!Não sei cozinhar muito bem.
Dirigi em direção a minha casa que não ficava muito longe!Abaixei o vidro quando passei enfrente a praça que tem no condomínio.
Tinha alguns adolescentes conversando é outros dançado!Porra. Saudades da época que eu não era antissocial.
Deixei esse pensamento de lado é segui pra minha casa!Depois de 2 quarteirões já estava em casa. Ajeitei tudo direitinho é coloquei meu carro na garagem.
Entrei com um pouco de dificuldade por causa das sacolas!Caminhei em direção a cozinha é deixei tudo encima da mesa. Aproveitei é bebi um copo d'água.
Deixei o copo encima da mesa é subi pro meu quarto!Abri a porta é já fui logo deitando na cama olhando pro teto.
Quero tomar um banho mais tô com uma baita preguiça!Me levantei rapidão também antes que eu cochilasse ali.
Peguei uma toalha e fui pro banheiro!tirei minha roupa é prendi meu cabelo.
Entrei no Box é a agua tava uma delicinha -ri- tomei um banho rapidinho ali é depois voltei pro quarto.
Peguei uma bermuda preta é uma camisa larga marrom!É me ajeitei direitinho. Passei perfume é peguei meu celular.
Sim eu passo perfume pra ficar em casa!mais é só um pouquinho,só pra dizer que eu estou cheirosa mesmo.
Desci pra cozinha é sentei na mesa pesquisando uma receita de macarrão!achei uma bem fácil!Pelo menos eu achei né.
Coloquei água na panela um pouco de sal é óleo!tampei é sentei na mesa esperando ferver.
Desbloquei meu celular é iniciei uma conversa com o Gabriel! A gente tava conversando sobre o aniversário da minha prima que é daqui 2 meses.
E vai ser no RJ.Nós tava vendo se eu ia antes pra ficar mais tempo com ele!Mais pelo visto nem ia dar!Avisei pra ele que ia conversar com meus pais é depois falava com ele.
Fiz meu macarrão que no caso faltou um pouquinho de sal!Mais eu comi mesmo assim!Não faz mal não ué.
Depois de comer tranquei a casa toda me certificando que estava tudo certinho. Subi pro meu quarto é me joguei na cama. Nossa que sono.
Me lembrei que tenho que escovar os dentes!que ódio,fiz isso é agora sim posso deitar tranquila.
𝕍𝕠𝕥𝕖𝕞 é 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕞
ℙ𝕖𝕣𝕕ã𝕠 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒.