Capítulo 13.

196 31 1
                                    

Milena

Acho que nunca tomei um porre tão grande como esse. Sinto que minha cabeça vai explodir! Mas quem mandou beber tanto em.

Depois de ter me arrumado e Karol ter vindo me buscar a única coisa que lembro é de ter chegado na boate.

Depois de ter tomado algumas doses de whisky e agora tudo oque eu me resta são flashblacks.

Acho que realmente exagerei.

Minha mãe me contou que Karol e Danilo me trouxeram carregada então eu acho que o negocio foi brabo mesmo.

Terminei de me vestir e nem me dei o trabalho de secar meu cabelo! Eu tô destruída. Parece que um caminhão passou encima de mim

Desci as escadas e vi que tinha lasanha pra comer. Minha mãe tinha saído a poucos minutos então eu estava sozinha

Confesso que tudo oque eu precisava agora era de seu carinho, precisava do seu carinho e de falar com Giulia.

Não rolou mais nenhuma mensagem e eu confesso que estou me segurando pra não mandar.

Mas, acho que quem tem que vir me pedir desculpas é ela! Eu me senti culpada e olha que eu nem sei oque eu fiz.

Se eu pelo menos soubesse oque aconteceu, eu até tentava resolver esse problema.

Comi minha deliciosa lasanha acompanhada de uma coca bem gelada

Sem sombra de dúvidas, a comida da minha mãe é a melhor.

Lavei as vasilhas e voltei pra sala, quando pensei em me jogar no sofá a companhia tocou.

Eu não estou esperando ninguém e minha mãe também não disse nada

Assim que abri a porta dei de cara com Giulia e foi inevitável não sentir seu olhar passeando pela minha barriga.

Milena:Meu rosto está aqui encima, Giulia -ri e ela corou- entra!

Ela parecia meio desconfortável e estava mais timida que o normal.

Giulia:Eu queria te pedir desculpas por ter agido daquele jeito -se sentou no sofa- você não tinha como adivinhar meu pensamento ou oque aconteceu. me desculpa de verdade.

Milena:Tudo bem -me sentei ao seu lado- só não faz mais isso, me senti uma otaria.

Giulia: eu entendo -ela se levantou- bom, eu vou indo

Milena:fica! vamo assistir um filme -ela concordou.

Ela ficou de escolher o filme e eu fui fechar as cortinas! queria um climinha de cinema.

Eu gosto muito da Giulia, de alguma forma ela me atraí e eu não quero perder sua amizade.

Ela se acomodou mais e eu ajeitei o sofá fazendo virar uma cama. Ela tirou seu tênis e deitou de um jeito engraçado.

Giulia:Você vai ficar assim -ela me encarou.

Milena: Tem problema -ela negou- então, sim.

...

Se o intuito era assistir o filme eu falhei miseravelmente! Como me concentro com uma deusa dessa?

Ainda mais deitada quase no meu peito

Eu estou a ponto de surtar! O tanto que eu quero beijar ela não tá escrito.

Giulia:tá tudo bem, mi -se acomodou mais.

Milena: Sim - sorri de canto.

Giulia:De verdade -encarou até minha alma.

Milena:sim.. só que.. eu quero muito beijar você -falei envergonhada

Minha meta de ganhar um sorriso seu foi concluída! Ela soltou uma risada bem sincera e gostosa

Me aproximei mais é a puxei pra mim, fazendo com que ficássemos cara a cara
A respiração dela bateu na minha cara e eu senti que ela ficou timida

Milena:não tô brincando -depositei um selinho em seus lábios- eu quero muito

Giulia:Tá esperando oque então -me puxou juntando nossas bocas

Acho que nunca ganhei um beijo tão gostoso e ao mesmo tempo tão inocente

A mão dela fazia carinho na minha nuca enquanto eu puxava seu cabelo

Giulia beijava de um jeito tão gostoso que eu poderia viver o resto da minha a beijando.

Quando eu suguei seu lábio ela deu uma leve arranhada na minha nuca.
Ela realmente sabe como conduzir

Nunca curti muito isso, gosto de ter o controle

Mas, é a Giulia! Ela pode tudo.

O ar foi faltando e eu não queria seperar! Poderia morrer sem fôlego.

Mas, ela infelizmente separou

Me encarou meio envergonhada e ficou me dando selinho

Milena: melhor beijo da minha vida -sussurrei e chupei seu lábio

Inevitável -𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝗅é𝗌𝖻𝗂𝖼𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora