•ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 12•

311 40 3
                                    

Milena

Eu realmente não entendia oque estava acontecendo! Oque eu falei de errado? É porque ela saiu daquele jeito? Eu á deixei desconfortável? Oque caralhos estava acontecendo? Eu tenho tantas perguntas.

Enquanto minha mãe tentava me "acalmar" a mãe dela tinha subido lá pra cima, tentando a todo custo entrar, mas pelo visto ela não queria conversa.

Minha mãe me perguntava oque eu tinha dito é nem eu sabia, será que eu me expressei errado? Isso não poderia ter acontecido.

Elisa:Fala Milena, oque aconteceu -minha mãe perguntou pela 2 vez me tirando do transe.

Milena:Eu não sei -apertei meus dedos- acho que ela não gostou do elogio, eu não sei.

Elisa:Oque você falou -ela me encarou nos olhos- fala pelo amor de deus.

Dali eu não vi mas nada, apenas levantei do sofá indo em direção à saída. Estava completamente perdida, me perguntava a todo segundo oque eu eu tinha feito de errado.

Sai caminhando sem nem saber onde estava indo! Estava apenas caminhando , que nem uma maluca.

Senti meu telefone vibrar no meu bolso mas nem fiz questão de pega-lo, eu realmente já sabia quem era.

Poucos minutos depois eu já estava entrando em casa, fui direto ao meu quarto. Trancando a porta e logo em seguida retirando minha roupa! Tudo oque eu quero é tomar um banho e dormir até 2050.

Entrei no banho ligando a água gelada, tava fodase pra tudo, ódio e esse o estado.

que merda Milena, você é burra,burra, burra! Essa é a palavra que me define agora.

Fiquei por 1 hora ali, pensando em que merda eu fiz! Mas que porra. Saí logo em seguida vestindo meu roupão é me jogando em cima da cama. É o caralho mesmo.

Peguei meu celular abrindo a conversa indo diretamente ao centro e buscando por Giulia, me controlei internamente pra não encher seu telefone de mensagens.

Mas foi em vão! Quando eu vi, já tinha mandado mas de 20 mensagens! Pequenos "textos" pedindo mil desculpas. Eu nem sabia oque tinha feito, mas a angústia de ter feito merda, estava me consumindo.

Cobri minha cara com o travesseiro desejando morrer, eu sempre tenho que fazer merda, sempre mano.

.

.

.

Quando eu acordei me dei conta que havia dormido, quase o dia inteiro! Marcava 5 horas da tarde. A casa estava silenciosa e eu dedurei que não havia ninguém em casa.

Com esperança eu desbloquei meu telefone indo direto no WhatsApp, pra minha grande alegria! Ela havia respondido.

"Oi mi, está tudo bem! Não se preocupe com isso você não fez nada de errado, relaxe"

A coisa mais seca!  Eu também não fiz nem muita questão! Apenas respondi com uma figurinha e bloquei devolta meu telefone. Tô precisando relaxar mesmo.

Novamente peguei meu telefone mandando mensagem pra Karol! Uma ótima amiga, por eu ser mais nova. Ela sempre cuidou de mim.

Crescemos praticamente juntas! Não tanto,até porque temos uma grande diferença de idade.

Mandei mensagem falando que queria revoar é ela logo respondeu! Disse que eu não precisava me preocupar e que por volta das 10 iria me buscar.

Vou encher a cara, fodase tudo!

Inevitável -𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝗅é𝗌𝖻𝗂𝖼𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora