Milena
Meudeus eu beijei ela, puta merda, puta merda! Eu beijei a filha do pastor da minha mãe. Não foi um beijo, só foi 1 selinho, puta merda.
Eu processava enquanto voltava para casa, no relógio marcava 7 horas! Eu só queria dormir. Apenas isso.
Mas com certeza não iria conseguir! Se minha menta estava assim com eu apenas dirigindo, imagina quando eu deitar.
Tentei me acalmar um pouco mas! Mais eu ainda poderia sentir seus lábios nos meus! O suspiro que ela deu quando eu os chupei. Não saia da minha cabeça por nada.
Porque eu estava tão emocionada? Só foi um selinho mano! Definitivamente o melhor que eu recebi.
Por um momento eu só queria sentir de novo, e de novo! As borboletas que eu senti quando ela apenas aceitou meu pedido para ir a praia, me fez me sentir viva.
E quando eu senti seus lábios? Uma das melhores sensações da minha vida. Queria poder sentir mais! Sentir sua boca por inteiro. Me arrependo amargamente d'e não ter lhe dado um beijo de verdade.
De fato era oque eu mais queria, poder explorar cada cantinho daquela boquinha maravilhosa, que parecia ser deliciosa.
Tudo foi perfeito! Pude ter o privilégio de ver o nascer do sol ao lado da mulher mais linda que eu já vi.
Quando cheguei em casa eu já fui correndo pro meu quarto, fui especificamente ao banheiro. É lavei meus pés.
Eu estava cheirosa, porém meus pés estavam imundos! Quando saí do banheiro eu apenas mandei uma mensagem pra ela.
"Espero que tenha gostado do nosso "passeio:)"
Bloquei o telefone desejando que ela respondesse logo, mas foi em vão! Acredito que ela tenha dormido.
Eu virei pro lado da cama me enrolando completamente no edredom, minha mente logo voou para longos pensamentos.
Pensei eu como eu tinha sido uma emocionada, mas eu sendo emocionada! Fez eu ganhar meu dia.
Quando eu a vi online naquele momento, eu explodi de alegria! Fiquei uns 7 minutos me perguntando uma forma de puxar assunto.
Mas 10 minutos para chama-la para uma call, é uma eternidade pra sugerir que fossemos a praia.
Mas no fim! Deu tudo certo. É pelo visto! Não so eu que estou interessada.
Tudo aconteceu tão rápido! Mas eu senti que foi de uma forma ótima. Ela parecia confortável é era isso que importava.
Me peguei pensando em como ela se arrepiou quando eu toquei sua nuca, ela pareceu gostar mas ao mesmo tempo ficou meio perdida.
Assim como todos os outros momentos, ela parecia inocente! Eu conseguia ver que ela era pura.
Em todos os momentos que eu ousei falar ou descrever algum tipo de ato, ela parecia meio perdida.
Mas eu nem dei bola muito pra esse pensamento, apenas relaxei meus olhos dormindo logo em seguida.
Perdão pela demora!
qualquer erro, corrijam.