•ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 7•

326 52 11
                                    

Milena

Pronto porra, o insta dela eu já consegui, agora é só tentar uma aproximação! Exatamente como eu imaginava o ig dela era um @ diferente.

Pelo menos eu tomei atitude é pedi, tô muito feliz! 1×0 pra mim! Só me deixou confusa quando ela não quis falar da dança.

Não era minha intenção pegar ela ali, dançando daquele jeito! Pelo visto ela ficou bem envergonhada! Deve ter sido porque eu toquei no assunto, claro né Milena! Você é uma desconhecida perto dela!!!

Em busca de não pensar nisso, me joguei na cama desbloqueando meu telefone é entrando diretamente no insta dela, vou ver tudo mesmo, fodase.

Pelo que percebi ela não curte muito tirar fotos, só tem literalmente 1 publicada é apenas 2 destaques.

Fui olhar os destaques primeiro, isso fala muito sobre qualquer pessoa.

O primeiro era dela, continha 2 fotos é que fotos meus amigos! A primeira mostrava ela num vestido longo de cor vermelha, tinha uma grande abertura na coxa esquerda é nos ombros era aberto! Um mulherão da porra.

A segunda foto é mais normal, vamos dizer do "dia a dia" ela estava usando um moletom pelo oque parece, o cabelo estava extremamente lindo oque fez destacar bastante os olhos dela.

Ela tava com um mine sorriso nos lábios, finalmente vi alguma coisa afetiva da parte dela, porque comigo ela realmente nunca demonstrou alguma reação.

Pulei pro próximo destaque é tudo que eu encontrei foi fotos lindas, maravilhosas. Puta que pariu,essa mulher realmente é muito foda.

Eu sabia que ela fazia fotografias mais não tão bem assim, quando eu vi algumas no quarto dela eu pensei que só era um hobby mais pelo oque parece, vai muito além disso!

Literalmente todas as fotos tinham uma paisagem maravilhosa! A que eu mais gostei tinha alguns pássaros em um fio de energia, o céu estava lindo. Bem marcante o por do sol.

Imagino que pra pegar essa foto! Deve ter sido muito difícil, não é todo dia que conseguimos uma boa imagem assim.

Terminei de olhar os destaques e parti pra única publicação que tinha!  Ela usava uma jaqueta ou moletom com cores diferentes, uma calça bem rasgada é o cabelo bem ondulado.

Os olhos expressivos como sempre! Muito linda vai tomar no cu! Não dá, mulher linda demais.

Tinha muitas curtidas e comentários, oque me deixou bastante confusa, ela tinha apenas 950 seguidores, é 2000 curtidas na foto. 400 comentários.

Famosinha demais! Acredito que a conta dela já foi aberta publicamente.

resolvi deixar isso de lado é fui tomar meu banho! Estava um pouco suada por causa que eu fui é vim a pé.

Entrei no banheiro já tirando toda minha roupa, a coloquei no cesto é entrei no Box, resolvi deixar na água gelada mesmo! Precisava relaxar.

Acredito que fiquei 1 hora tomando banho, meus pensamentos voando diretamente pra Giulia, porque eu não conheci ela antes? Me perguntei enquanto vestia uma bermuda.

Vesti um top deixando totalmente minha barriga trincada de fora, que gostosa.

Me deitei na cama é por um segundo cochilei, mais logo a porta foi aberta é quando eu olhei, encontrei uma Giulia totalmente vermelha. Meu deus.

Giulia:Desculpa de verdade  -ela virou de costas- sua mãe disse que eu podia entrar sem bater, desculpa.

Milena:Relaxa -eu tava rindo pra caralho -pode virar.

Ela virou é deu pra perceber que ela ainda tava bem envergonhada, eu deixei isso totalmente de lado e a convidei pra sentar na minha cama.

Milena:Oque faz aqui -perguntei curiosa- eu acabei de sair da sua casa.

Giulia:Bom, meus pais chegaram den viagem é decidiram jantar aqui -ajeitou o cabelo- aí eu vim com eles, sua mãe disse que eu poderia ficar contigo.

Milena:Ah tá -me fiz, mas na verdade eu tava surtando pra caralho, a mulher mais linda do mundo está aqui no meu quarto.

Giulia:Mais se você quiser, eu posso voltar pra sala.

Milena:Relaxa, pode ficar.

O silêncio se fez presente e eu procurei logo um assunto! Não queria ficar assim, quero aproveitar o momento.

Milena:Quer me ver tocar - ri olhando pra ela.

Giulia:Claro!

Então eu levantei é sentei na cadeira que era justa disponível pra isso! Peguei a guitarra é posicionei em meu colo.

Mais alguns segundos eu já estava tocando, era uma música bem suave ao instante! Tudo muito tranquilo, Giulia parecia estar gostando.

Como a música era bem pequena, eu logo acabei, era só uma demonstração!!

Giulia:Uau -ri- você toca muito bem -brinquei tirando um chapéu imaginário da cabeça é ela bateu Palmas- incrível mi.

Pera eu me chamou de mi, significa que ela está gostando de passar um tempo comigo, aaa surto.

Milena:Você desenha -perguntei sentando novamente ao seu lado.

Giulia:Como sabe -afastou um um pouco.

Milena:Você tem cara -ri. 

Queria saber oque ela tem contra contato físico, a todo momento que eu tento chegar perto dela ela afasta!

Hoje mesmo quando eu fui dar um simples beijinho na sua bochecha ela me afastou com um pouco de agressividade.

Ela parece não gostar! então eu só não quero cometer a burrada de tentar tocar nela denovo!

Milena:Oque quer fazer -me aproximei mais.

Giulia:Você quem sabe -ela parecia sem graça.

Milena:Quer ver minhas fotos de quando eu morava na Turquia  -ela concordou.

Levantei e peguei uma caixinha bem pequena, as fotos era num estilo rústico, daqueles modelos pequenos! Então cabia certinho.

Milena:Já adianto que eu não sou nenhuma fotógrafa-ri.

Olhamos bastante fotos, ela sempre soltava algum elogio! Dizia que a iluminação estava boa ou algo assim.

Giulia:É sua namorada -olhou pra foto que eu tava agarrada com uma amiga/prima.

Milena:É minha prima -ri.

Giulia:Ah sim.

Depois guardamos tudo é eu convidei ela pra jogar videogame.

Giulia:Se prepara pra perder -ri.

Milena:vamo ver então.

Perdão pela demora.
Espero que gostem.

Inevitável -𝖱𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝗅é𝗌𝖻𝗂𝖼𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora