Giulia
[1 mês depois]Dei play na caixa de som é aumentei mais o volume, estava aproveitando o momento, meus pais haviam viajado é eu estava aproveitando isso.
Não que eu seja uma filha que vive uma vida dupla, Mais eu realmente gosto de aproveitar quando estou sozinha. gosto de colocar música é relembrar dos tempos que eu dançava. Bons tempos!
Comecei a fazer movimentos com a bunda, não diariamente rebolando, mas em si fazendo todo meu corpo mecher. Como eu tava com saudades disso!
Rebolei involuntariamente, é logo depois cai no sofá. Fechei meus olhos por 2 segundos é quando abri me deparei com a Milena me encarando é rindo. Puta merda.
Giulia:Como você entrou aqui guria -senti meu rosto queimar de vergonha, ninguém além dos meus pais sabiam que eu dançava.
Milena:A porta tava só encostada -riu de leve- inclusive você dança muito bem.
Só foi ela falar isso que eu senti meu coração acelerar um misto de vergonha é alegria se formou em mim! Eu não sabia se ria ou chorava.
Giulia:Obrigada! Mais oque veio fazer aqui -me levantei do sofá é pausei a música.
Milena:Na verdade nem eu sei -riu sem graça- eu sai sem rumo de casa é acabei parando aqui, sei lá.
Giulia:Uhum, entendo -a convidei pra sentar no sofá, é assim ela fez.
Milena:Você faz aula de dança -perguntou quebrando o silêncio.
Giulia:Sem perguntas! - deu pra perceber totalmente o seu desconforto, merda Giulia. Poderia ter sido menos ogra.
Ficamos em silêncio apenas nos olhando, eu inteiramente gosto dos olhos dela.
Giulia:Você quer ver algumas fotografias que eu tirei da sua mãe -quebrei o silêncio é ela riu
Milena:Sim, claro -pedi um minuto pra ela é subi ao meu quarto indo em direção a uma pequena caixa a pegando.
Voltei pra sala é sentei do lado dela, mantendo a mínima distância é começamos a olhar algumas fotos. Eu estava recebendo elogios até do vento.
Milena:Você realmente tem muito talento -falou colocando as fotos dentro da caixa novamente.
Giulia:Obrigada -sorri de canto.
Milena:Qualquer dia desses, eu te levo pra ver eu tocar guitarra.
Giulia:Sendo assim,vou esperar -ela riu.
Entramos em um assunto super aleatório em relação a músicas, ela tava conseguindo tirar minha timidez. Eu não sei se isso é bom ou ruim.
Milena:Se eu falar uma coisa, promete que não vai me achar emocionada -riu.
Giulia:Para de ser boba, pode falar.
Milena:Seus olhos são lindos, tipo muito mesmo -senti meu coração acelerar, porra ela realmente percebeu isso.
Giulia:Nossa, muito obrigada -ela riu.
Milena:Pode me passar seu insta -ela soltou uma gargalhada.
Ela me deu o celular é fez uma cara de cachorro sem dono! Eu devidamente gostei daquilo é anotei na barra.
Logo apareceu meu ig é eu mesma fiz questão de pedir pra seguir. Pra mim o insta é algo mais privado, é tão tanto que eu só tenho 950 seguidores.
Literalmente só pros próximos,bem próximos na verdade! Devolvi o celular falando que depois "aceitava" é ela concordou.
Ela rapidamente levantou é falou que precisava ir, concordei é a levei até a porta.
Milena:Bom é isso, tchau -ela fez menção em dar um beijinho na minha bochecha é eu logo afastei com o dedo.
Ela pareceu não entender é saiu andando, eu fechei a porta na maior agressividade. Merda Giulia. Merda de trauma.
Peço internamente que tenham paciência com a Giulia, logo entenderão. Perdão pela demora é em si pelo capítulo pequeno.
beijo.