kol virou o que.

486 28 15
                                    


Bom primeiramente eu não sabia como narrar essa briga pra ele virar uma criança  mais tentei.

. A e lembrei nessa fic o kol está mais novo que a bekah

☆☆☆☆☆

Rebekah on

Fiquei bem assustada quando vi que Klaus e elijah chegavam  com uma criança nos braços  mas fiquei mais ainda quando vi que era o meu irmão caçula.

- o que aconteceu- perguntei mais nada de respostas.

- depois explicaremos irmã. Segure-o por favor Niklaus ! _ elijah entrega o pequeno desacordado em seus braços.

- nik olha eu posso estar errada mais esse é o kol não?

- sim infelizmente!  - diz ele acariciando o pequeno em seu colo.

- Oi família e klaus - davina diz entrando na manção. - Klaus de quem é a criança?

Pergunta minha querida cunhadinha reparando em seu namorado no colo do meu querido irmão.

- davina melhor se sentar - digi e ela se senta em uma cederá que tinha lá, -  olha eu sei que é estranho e eu nem seu o que aconteceu, pq eu não estava lá,  mais o pequeno  ser no colo do Klaus  e o kol.

- como é ? - ela parecia preocupada. - como ?

- bom por acaso  quando meu querido irmão  estava no corpo de bruxo  ele irritou  a bruxo errada que transformou  ele em criança.

- irmão  chegamos - disse elijah entrando na sala com freya.

Ela examinou ele que estava  no sofá.

- olha ele parece bem só teremos a prova quando ele acordar.

Depois de algumas horas  todos nós estávamos entediados. E fomos dormir.

Klaus on.

Eu acordei no meio da noite ouvindo alguém chorar baixinho.

Fui pra o quarto onde kol estava e vi a sena: kol no fundo do quarto  com a cabeça entre os joelhos e os braços abraçando  os joelhos que estávam na barriga.

Me aproximei  lentamente. E disse

- oi kol.

Ele ergue a cabeça  e pude ver seus olhinhos vermelhos de tanto chorar.

- q-quem e v-voxe e como voxe  sabe meu nome - ele tinha medo saindo com a voz.

- ei eu sei que não acredita  querido irmão  mais eu sou seu irmão klaus.

- meitila o kaus e pequeno igual  eu.

- bom e isso te lembra de mim. .

Eu faço uma imitação do elijah que costumávamos  fazer. E logo vi um sorriso tímido em seu rostinho.

- nik - ele corre e coloca seus pequenos bacinhos em volta do meu pescoço.

Eu levanto com ele no meu colo e vou para cozinha.

- esta com fome - ele diz que sim - o que quer comer.

- o papai não vai fica babo da gente tá comendo essa hola  ?

- como eu posso dizer o papai e a mamãe  estão viajando  e só nos estamos aqui.

- mais e o fiin  o elijah a bekah  e o Harry.

- bom o fiin e o Harry não mais a rebekah e o elijah sim.

- ebaaaa podemos acoda eles ?

- claro. Quem primeiro?

- hum o elijah 

Eu pego ele no colo e fomos pro quarto do elijah.

- vou te colocar na cama e vc pula em cima deles ok.?

- sim.

Eu coloco o kol é é até engraçado  ele pulando em cima do elijah. Que acorda irritado 

- o que é isso Niklaus  ?

E eu posso perceber a carinha do kol que estava sorridente se tornar uma carinha de medo com lágrimas

- di-dicupa imão nao dana com o nik eu que pulei em voxe - ele diz derramando lágrimas.

☆☆☆☆

Sou só eu que quero um kol pra mim ?

o kol virou o que Onde histórias criam vida. Descubra agora