o que quer ?

144 14 25
                                    


Pov kol.

Brincar com o damon e com o stefan é divertido principalmente  de futebol o damon me ensinou a jogar  é bem legal.

PV Klaus.

Ligação on

Estou de olho neles elijah.

- acho bom mesmo.

Ok tchau  elijah.

- tchau.

Ligação off

Aiai crianças é bem mais fácil  cuidar de crianças do que de bebes.

Pera aí aquele é o mikael.

Fui até ele para perguntar o que ele queria.

-o que quer? - pergunto a ele.

- vai falar assim com o seu papai querido, niklaus ? Tem certeza?

- meu pai não existe, só um homem que morava na mesma casa que eu.- ele ri que imbeciu- Mas enfim oque quer aqui ?

- eu fiquei sabendo que meu filinho caçula virou uma criança,queria ver ele.

- hahahahah não - falo a última parte sério.

- pq não sou pai eu tenho o dire-

- pai - fala kol do meu lado

Mais que merda porque ele apareceu justo agora.

- oi kol, vem com seu pai vem.

- kol não vai com ele fica aqui - falo pra kol ainda olhando o mikael.

- vem comigo kol - kol me olha e depois olha o mikael.

Mikael sorri e depois chama kol com a mão.

-Nik - ele estende os braços.

Dou um sorriso de lado e pego ele no colo.

- Desiste não vai pegar meu irmãozinho seu retardado. - debochou dele, sei que poderia estar mechendo com o perigo mas foda-se.

Mikael vem até mim e tenta puxar kol a força, nessa hora ele já estava chorando.

- Nik não deixa ele me levar por favor ele não de novo não - tá agora eu quero chorar.

O kol tá desesperado achei que o Mikael gostava dele, já que ele é filho de sangue.

-arg - que ? 

O mikael soltou ele porque ?

Ata agora está explicado vi o damon atrás do mikael.

- não pega meu amigo seu velho desnutrido - damon diz bravo eu quase ri mas percebi  que kol estava chorando no meu ombro.

- já passou meu amor  - tento acalmá-lo fazendo carinho em suas costas. Chamo Damon e Stefan com a mão e os dois me olham preocupados mas me seguem mesmo assim - kol tá tudo bem eu tô aqui  com você, ele não vai voltar. - menti eu sei que ele vai voltar.

- v-vai s-sim - que raiva ele tá chorando sem de parar.

Depois de uns 2 minutos chegamos em casa assim que chegamos na porta todos me olham preocupados.

Elijah vai até stefan pra verificar  como estava mesmo e freya até o damon.

Logo após de verem que eles estavam bem eles vem até mim,

- o que ouve ? - elijah pergunta

Só digo uma palavra

- Mikael.

E vou para o quarto de kol com o mesmo.

Damon e stefan me seguem eles ficam sentados olhando o kol todo minuto sem tirar o olho.

E eu fico deitado  na cama com kol em cima de mim agarado.

Ele já diminuiu  o choro logo passa.










)()()()()()()*

Oiiii !! gente desculpa a demora

Mano que raiva do mikael
Tadinho do kol

Vcs achao da Ester aparecer com uma verdade sobre o passado dela.

E de o finn aparecer, junto com a bonnie nao seu vcs mas eu acho que a Rebekah  ficaria ótima com a caroline e a freya com a bonnie.

O finn é a freya seriam próximos?

Me contem tudo

Bjs



o kol virou o que Onde histórias criam vida. Descubra agora