Pov klausMais um dia com Kol criança só que dessa vez tem uma novidade.
Elijah chamou todos para a sala e vi que a caroline estava lá.
- caroline o que devemos honra de sua visita - falo sarcástico.
- bom eu fiquei sabendo que um certo original virou criança e pensei que enquanto eu viajo o mundo procurando a cura o elijah poderia cuidar do seu amante e o irmão mais velho dele.
- como assim ?? - elijah pergunta.
Não sei quem eles são mais tenho um leve pensamento que são os Salvatore.
- E o que você tá pensando elijah.
Ela sai na velocidade de vampiro e volta com um menino de cabelos negros e um de cabelos castanhos claro quase loiro.
- stefan e damon também?? - Rebekah pergunta.
- sim. Eu pensei que já que vcs estão cuidando do kol vocês poderiam cuidar deles pra mim.
- voltando um pouco voce esta viajando o mundo para achar a cura ?? - freya pergunta
- sim e eu tenho que ir cuidem deles pra mim.
- ok- elijah.
- não pera como assim ok? - pergunto nervoso.
- Niklaus pensa comigo com os Salvatore aqui kol vai brincar o dia inteiro e de noite dormir.
- ok ok. O kol já deve estar acordando vou acordar e vcs acórdão os Salvatore.
-
- )
-Genteeee decidi que vão ser os dois Salvatores e a caroline também vai aparecer.