não fica assim

115 13 6
                                    

Pov Niklaus

Corri atrás dele com a velocidade  de vampiro  consegui parar ele, ele tava chorando tanto, que eu quase chorei  junto.

- Não fica assim - abraço ele, o mesmo não  correspondeu - ela é uma babaca - o soltei ele do abraço e segurei seus ombros, ele estava com a cabeça  baixa - Damon olha pra mim - ele levanta a cabeça - olha ela pode até não gostar de você, mas quem perde é ela você é um menino maravilhoso qualquer um merece ser seu irmão o stefan tá ama damon não só o stefan mas o  kol também, Damon o elijah a rebekah a freya todo mundo te ama e eu damon eu amo você, e sobre ela querer que você morra nunca fassa isso ok eu o stfan o elijah o kol a freya e a rebeka não vamos deixar nunca isso acontecer, tá bom.- ele assente  que sim - você me promete que sempre que alguém te magoar você fala com uma pessoa que você confia muito? . Pede pra ela ajuda nunca falsa oque a caroline disseram bom ?

- essa pessoa  pode  ser você - ele fala envergonhado olhando no fundo dos meus olhos.

- claro que pode baby, agora vem me dar um abraco apertado. - eu chamo ele.

Ele não responde só pula encima de mim fazendo os dois caírem no chão.

- também te amo nik - ele fala ok quase tive um infarto de tanta fofura.

Eu levantei  com o mesmo no colo e fui indo pra casa da caroline.

Eu cheguei lá o damon  tinha dormido, o stefan tinha dormindo no colo do kol achei fofo.

Eu entrei todos olharam pro Damon e me perguntaram  como ele estava, eu disse que ele pressisava descansar, e pedi para subirem o stefan, colocamos eles na cama e eles dormiram.

Eu deci e chamei o kol, ele sentou no meu colo aí eu disse.

- voce mandou bem com o stefan, toca aí- mostro minha mão pra ele e ele toca.

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Vcs querem a lizze e a josie aqui ?
Do bem ou do mal as duas ?

Bjs tchau

o kol virou o que Onde histórias criam vida. Descubra agora