Pov klaus
Depois de um tempo já estávamos entrando no avião kol estava dormindo assim como os Salvatore.
Quebra de tempo
Já estávamos no avião só aguardando mais passageiros, kol damon já estavao acordados. Os dois estavao comigo.
Pov elijah.
Os acentos tem 3 bancos de frente a uma mesa separando-os dos outros acentos.
Depois de um tempo stefan acorda. Ele olha na janela e se assusta pois é alto- Lijah- me chamam
- diga pequeno.
- cade o damon.
- ele esta com o Klaus
- eu quelo ele
- mais não tem geito. Vem ca - o pego no colo.
Ele começa a chorar e se debater.
- Damon DAMON.
Klaus Damon e Kol chegaram quse que correndo. Eu logo solto stefan pare ele ir ao irmão.
- Damon - diz soluçando
- oi eu tô aqui tefan - ele pega o irmão no colo,
Não sei como se os dois são do mesmo tamanho.- Damon eu tô com medo - ele diz no ouvido do irmão.
- eu tô aqui maninho, eu tô aqui. - ele abraça stefan que continua em seu colo.
- Klaus vamos ter que os deixar juntos.
- pode deixá-los comigo. Nos cuidamos deles , certo kol ?
- sim - diz animado.
Pov klaus
Damon levou stefan no colo pois o mais novo estava com medo, sinceramente achei fofo da parte do damon, nuca iria imaginar que ele era assim quando criança.
O mais novo se recusou até a sentar no banco ao lado do irmão. Damon nao se importou muito. Eu estava ao lado dele com kol no meu colo.
Depois de um tempo os dois se ageitaram-se na cadeira com um ao lado do outro. Stefan a todo momento agarrado no irmão
Talvez com medo. Eu fechei a janela já que estávamos voando para não acontecer mais imprevistos.
Kol que estava no meu colo se ageitou-se e dormiu, fiquei o admirando e logo pequei no sono.
Damon e stefan também.
)()()()
Bom foi isso bjs pra vocês.
Fiquem aí com os Salvatore 👇