cap 14 mystic fall

1.3K 111 22
                                    

Pov Elena

Falei com o Stefan, disse que estaria voltando, ele ficou súber feliz e Animado.

Contei sobre Katharina e ele ficou em silêncio por um tempo, depois ele disse para eu tomar cuidado, pois ele não confia 100 % em Katherina...

Perguntei como estava indo as coisas e ele me disse que estava tudo bem.

Depois fui falar com Caroline, quando liguei ela estava muito feliz, disse que tinha visitado vários lugares.

Fiquei feliz por ela, ela merece ter uma vida boa, ainda mais depois de perder a mãe.

Tomei coragem e disse a ela sobre eu e Katharina, ela surtou, começou a falar de um monte de coisas.

Disse que ela não era confiável, mas eu estava feliz por mim.

Disse que se ela fizesse alguma coisa, era para eu falar com ela, e ela iria acabar com a cara da Katherina.

Caroline ameaçou Katharina de todas as formas que você pode imaginar, e no final ainda me mandou beijinhos.

Ela desligou e eu fiquei em crédula.

Depois disso eu arrumei as nossas malas e comprei as passagens, Katharina ficou o dia todo no quarto, ela claramente está deprimida.

Ela passou o voou inteirinho sem nem olhar na minha cara.

Quando finalmente chegamos e mystic fall, fiquei eufórica, ja fazia um certo tempo tempo que eu estava viajando.

Fomos para a minha casa antes de qualquer coisa.

Katharina continuava estranha comigo e isso estava me matando!!!

Acho que ela não queria voltar para mystic fall, afinal, como ela mesma disse, ninguém gosta dela.

Quando chegamos, fui logo falar com jeremy, falei para Katharina ir para o meu quarto e ela só concordou e subiu as escadas com as malas.

Me sentei no sofá com o jeremy, e contei tudo para ele, falei desde o dia na casa no meio do nada até agora.

Acho que por um lado ele me entendeu e por outro ficou preocupado. Ele pediu para tomar cuidado e eu apenas o abracei.

Agora está na hora de falar com Katharina Pierce.

Subo as escadas e vou para o meu quarto, assim que entro vejo Katherina na minha cama com o meu DIÁRIO nas mãos.

Me aproximo dela e pego o meu diário.

– isso é particular...– falo e quando o meu diário!

Me sento na cama...

– por que você está assim...está chateada com algo???

Ela nega com a cabeça

– então o que é??

– é só que...– ela hesita – eu não quero sair e ver as pessoas me olhando torto, não quero rever Stefan muito menos o Damon...eu só...eu sei que ninguém confia em mim e...– não deixo ela continua

Essa conversa dela não vai chegar em lugar algum

– para Katharina!! Todos aqui estão te dando uma segunda chance, todos aqui não estão querendo matar você...tirando a Caroline, mas com ela eu converso mais tarde. Por que se importa tanto com a opinião dos outros?? Você é Katharina Pierce porra!!...fugiu por 500 anos e agora está aqui, com medo da opinião alheia. Mas sabe de uma coisa?? – ela nega com a cabeça – não ligue para o que os outros vão achar. A opinião deles não importa. Vai ficar tudo bem, você tem a mim, e eu tenho você.

Por que ela liga tanto para a opinião alheia??

– mas eles são seus amigos...a opinião deles importa – Katharina fala

– tem coisas que a gente deve levar pra vida e outras não...eles só estão fazendo o papel deles que é se preocupar...só isso, nada de ruim vai acontecer. Praticamente todos aqui sabem que estamos justar – vejo Katharina arregalar os olhos – mas não se preocupa com isso, como eu disse vai ficar tudo bem.

Depois disso eu saí do quarto e fiz o almoço. Katharina não desceu para comer e quando fui no quarto ver ela, ela estava dormindo.

Achei melhor deixar ela sozinha.

Acho que ela está de sentindo muito vulnerável...

Me sentei no sofá e me peguei sorrindo feito boba, acho que está na hora de tudo ficar em paz e todos ser felizes...

Mil desculpas, pelo atraso e pelo CAPÍTULO bosta...

Mas é que eu estou sem criatividade, eu ando muito desanimada, sei lá...como não sei o que é, vou por a culpa na TPM

Enfim, até logo...bjs ❤️


Um anjo ou um demônio? ( Kelena ) Onde histórias criam vida. Descubra agora