Revisado com sucesso ✅
Pov Katherina
Me seguro para não rir.
– O que aconteceu com você? – pergunto.
– Nada! – ela diz e passa por mim, indo em direção a cozinha.
Sigo a mesma. Quando chego na cozinha, vejo ela colocar três caixas de pizza em cima do balcão.
– Onde está a elena? – Ela pergunta, preocupada
– Lá em cima... Acho que tá dormindo – digo fingindo indiferente.
– O que? – Caroline fala parecendo estar brava.
– Qual o problema?
– Eu vou lá acordar ela! – diz ignorando a minha pergunta.
Abro uma das caixas de pizza.
– herg!... Brócolis!! – falo.
Caroline me lança um olhar ameaçador antes de sair da cozinha, mas eu apenas a ignoro.
Pov Elena
Sinto alguém me sacudir.
– ELENA ACORDA! – escuto a voz da Caroline.
Abro os meus olhos e vejo ela me encarar.
– Anda, eu não fiquei dirigindo por uma hora e meia, para pegar a nossa comida pra quando eu chegar você tá dormindo. Anda levanta – ela fala
– Calma, me dá um tempo – digo
– Você também dorme pelada?– ela pergunta.
Sinto meu rosto queimar.
– Sim.... Agora me dá um tempo, para eu me vestir.
– Ta, tá bom! Mas vai logo, te vejo lá embaixo – ela fala e sai do quarto.
Me levanto e vou procurar uma roupa.
Desci as escadas e fui para a cozinha. Eu estava com vergonha, não sabia o que fazer ou como agir perto da Katherina!
Por outro lado, ela agia normalmente. Pegamos a pizza e fomos para a sala de cinema.
Eu me surpreendo cada vez mais com essa casa.
( Sala de cinema )
Caroline se sentou no sofá da frente e eu e Katharina atrás.
Optamos por um filme de terror.
Eu sabia que ia dar merda.
Mas, não tinha chegado nem na metade do filme e eu comecei a ouvir os roncos da Caroline.
Olhei para o lado e Katharina também dormia, ou pelo menos era isso que eu pensava.
Nossa....
Assim que terminei de comer, me levantei e fui para a cozinha.
Lavei minha mão e logo comecei a lavar a louça.
Quando finalmente terminei, senti duas mãos na minha cintura, me virei e vi Katherina.
– Pensei que está dormindo – falo
– É claro que pensou!
Antes mesmo que eu pudesse raciocinar direito, ela me empurra contra a parede.
– Mas Caroline? – pergunto preocupada dela ouvir.
– Ela tá dormi! – diz antes de começar a me beijar.
Correspondo ao seu beijo.
Ela pressiona seu corpo contra o meu, quando a mesma ia tirar a minha camisa, eu a empurro.
– NÃO, isso não pode acontecer – falo
– Qual o problema? É por que eu sou uma mulher? Estamos no século XXI – ela pergunta parecendo furiosa.
– Não... Não é por isso. Você passou meses me atormentando, você matou a Caroline, tentou roubar o Stefan de mim, fez um monte de coisas para me prejudicar! E agora, de uma hora para a outra...você muda ! – digo. – E afinal o que é isso? Sexo sem compromisso? Ou só um dos seus planos? – pergunto
– Não – ela sussurra – Não é um dos meus planos.... Eu só... Err... Me desculpa, por tudo, eu...você tem razão, eu não passo de uma vadia, egoísta e psicopata! – ela fala – tá legal, me desculpa pelas coisas eu que fiz a você... A Caroline... Aos salvatore, eu só não sabia como me Expressar, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não sabia como agir!
– O que que você tá falando? – pergunto confusa.
– Nada... Nada importante! – ela diz parecendo brava.
– Isso significou algo pra você? – pergunto
– O que?
– hoje! Significou algo pra você...?
Ela parece pensar na minha pergunta, mas não a responde
Não vou mentir, eu queira muito que ela tivesse dito que sim... Que havia significado algo para ela.
Saio da cozinha e vou para o meu quarto!
Escovo os dentes e me deito na cama.
Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.
Gente... Esse capítulos está pequenos né???
Bem enfim, espero que tenham gostado, bjs até a próxima 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo ou um demônio? ( Kelena )
FanficREVISADO ✅ E se na verdade Katherine estivesse apaixonada por Elena desde o começo e esse era o motivo pela qual ela a tratava mal? pois estava em negação sobre seus sentimentos. venha conhecer esse história entre um anjo e um demônio... Afinal, o q...