*no dia seguinte*
Pov Katherina.Acordo com o sol bem no meu rosto!
Oh porra, e depois perguntam por que vampiro não gosta de sol...
Olho para o lado e não vejo Elena.
A vejo sair do banheiro ainda de pijama, pelo menos agora eu sei que estamos bem. Ela vem até mim e me dá um selinho.
– o que aconteceu com você? – ela pergunta me deixando um pouco confusa!
– como assim...
– você foi dormir umas 7 da noite e só acordou agora...as 11 da manhã! – ela diz.
Olho para o relógio e vejo que ela marca, 11:43
– nossa...eu acordei bem cedo hoje, vou dormir mais um pouquinho – digo e me viro, como se eu fosse dormir.
– ah que pena – escuto a voz da Elena – pensei que você ia querer sexo matinal...– ela diz e sai da cama, mas eu a puxo rapidamente, fazendo ela cair no meu colo...
– o que você disse...? – pergunto.
Escuto ela rir...e cabo rindo também
– não se esqueça do jantar que tem hoje – ela diz
– que jantar?
– tô vendo que você já esqueceu...– ela fala e se ajeita no meu colo – o jantar de boas vindas que vai ter na mansão salvatore...
Fico tensa
– e você vai? – pergunto
– o jantar de boas vindas é pra mim e para você...
– pra mim?? – pergunto confusa
– Stefan sabe sobre nós...– elena fala e me lembro do dia em que eu fui embora.
Foi na quele dia em que eu contei para o Stefan...
– ah é verdade...– falo e logo olho para elena com olhos de cachorrinho
– é só um jantar Katharina...a primeira pessoa que te olhar torto, eu mato...– ela fala e acho graça.
Elena é incapaz de matar as pessoas que ela mais ama...
– não podemos voltar para a parte em que você disse "sexo matinal..." ???
Vejo Elena sorrir e assentir, e então me beijar com desejo e luxuria, e eu correspondo...
***Quebra de tempo***
Me olho no espelho e me acho sexy...já são 16:58. O jantar começa às 18:00
Ou seja, temos uma hora para eu, Elena e jeremy nos arrumar.
Estou pensando em ir com esse lindo vestido, só espero que Elena não brigue comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo ou um demônio? ( Kelena )
FanfictionREVISADO ✅ E se na verdade Katherine estivesse apaixonada por Elena desde o começo e esse era o motivo pela qual ela a tratava mal? pois estava em negação sobre seus sentimentos. venha conhecer esse história entre um anjo e um demônio... Afinal, o q...