⚠️ esse capítulo contém descrição de SEXO explícitos, então se você não se sente confortável com isso, recomendo que pule as cenas. Obrigada e aproveitem o capítulo. Bjs 😘 😚
Revisado com sucesso ✅
Pov Elena
Sinto algo pesado em meu peito.
Mas estou com tanto sono que apenas ignoro.
Espera.
Abro meus olhos e me deparo com uma figura apoiando a cabeça no meu peito.
Fico parada, olhando para ela.
Mais que merda...
O que ela está fazendo aqui???
Um milhão de perguntas surge na minha cabeça, mas fico calada. Tento não me mexer, para não acorda-lá.
Fico deita por um bom tempo, mas logo me lembro que Caroline vai estar em casa a qualquer momento.
Saio da cama lentamente. Corro para a porta do quarto.
Quando vou abrir ela, percebo que está trancada. Não me lembro de ter trancado ela!
Não olhe para trás.
Não olhe para trás.
Não olhe para trás.
Você sabe melhor do que ninguém, o que aconteceu com as pessoas de filmes de terror que olham pra trás.
Tento controlar a minha respiração.
Qual é a pior coisa que pode acontecer???
Bom, a pior coisa que pode acontecer é a Katherina acorda, ficar brava, e me fazer de lanchinho.
Ok então, é só voltar pra cama, fingir que está dormindo e pronto.
Assim que me viro, olho para a cama e não vejo Katherina lá.
Mais alguém quer um churrasco de Elena?!
Em um piscar de olhos, sou empurrada contra a porta.
Katherina, me imobiliza.
- OLÁ, TEM ALGUÉM NESSA CASA? - ouvimos a voz da Caroline
- De hoje não passa pequena humana - Katherina fala e solta uma risada.
Então me tira da frente da porta e a abre.
Escuto sua voz do fim do corredor.
– Aaah a Barbie vampira voltou
Me jogo na cama.
Fico um tempo lá, depois desço as escadas para falar com a Caroline
Ela trouxe nossa café da manhã e almoço.
Passo o resto do dia ao lado dela, com medo da Katherina tentar algo.
*Quebra de tempo*
Estou na biblioteca, essa casa é muito grade.
Falei com Stefan hoje, ele me disse que estão muito perto de mandarem as bruxas para o outro lado.
Caroline está do outro lado da biblioteca, ela está tentando pedir uma pizza, eu, ela e Katharina estamos morrendo de fome, mas os entregadores não fazem entrega por aqui.
– AAAAH, EU BUSCO ESSA MERDA ENTÃO!! – Caroline grita com o telefone. – Você acredita que eu vou ter que ir até lá buscar a pizza??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo ou um demônio? ( Kelena )
Fiksi PenggemarREVISADO ✅ E se na verdade Katherine estivesse apaixonada por Elena desde o começo e esse era o motivo pela qual ela a tratava mal? pois estava em negação sobre seus sentimentos. venha conhecer esse história entre um anjo e um demônio... Afinal, o q...