Amor e Dor Kim Th.

1.2K 91 25
                                    

*Antes de qualquer coisa, o capítulo de hoje trata sobre um assunto delicado. Não será como o anterior.*

*Lembrando: São apenas contos sem intenção de ferir a imagem de qualquer um dos meninos.*


• Sadomasoquismo

• Violência

• Carência

• Amor

• Morte

• Mutilação

Não importa se é humano ou animal, pois toda criatura com vida precisa crescer e ser nutrido com boas intenções, palavras, carinho e amor.

Para uma pesquisa científica, um cientista pegou um filhote de macaco, colocou ele dentro de uma enorme jaula com dois bonecos feitos com aço. Uma continha apenas leite para alimentar o animalzinho, mas seu corpo era feito com fios de aço. A outra não tinha leite, e seu corpo era feito com pelos falsos, e mesmo assim trazia conforto e dava espaço para o bichinho se pendurar e abraçar quando quisesse.

Adivinha quem o macaquinho escolheu?

Ele escolheu o boneco que não tinha leite. Com base nessa informação, te convido a tirar suas próprias conclusões.

- Fonte: De um vídeo alheio visto no YouTube. Documentário que trata sobre os sentimentos dos seres vivos.



{Século XIX}

Tudo começa com um conde repleto de riquezas, saúde, juventude, beleza e terras. Mas, algo ainda não está perfeito, ele sente que faltam coisas.... O que seria?

Nas primícias de sua infância, não era nada como agora. Seu pai era bom com as outras pessoas, mas com o filho, seu menino, seu primogênito, seu legado, sua semente que era para ser cultivado com boa educação e regado com amor, acabou tendo seu coração diminuído com o frio e congelado coração do pai. Pouco afeto ele recebeu. Seu pai só sabia erguer a mão para açoitar o garoto e sua justificativa para aquilo era:

"Seja sempre o melhor. O mais bonito. O mais inteligente. O mais culto. O mais casto."

Em cada ponto, era o cinto do pai indo contra o rosto do garoto ou contra sua costa. Quando ele terminava de "disciplinar" seu filho, descansava seu cinto em cima da mesa do escritório, entregava um pano úmido e morno. O Jovem Taehyung recebia do pai aquele curto e rápido cuidado. Quando os olhos castanhos do responsável pousavam no filho que em silêncio lhe encarava com emoção de culpa deixando uma pequena chuva de sangue gotejar do rosto para suas vestes, fazia com que ele fosse tratar os ferimentos, essa era a única hora em que o pai era cuidadoso. O conceito de amor na cabeça de Taehyung foi se desenvolvendo e caindo nas suas anotações mentais como algo doloroso e quase não correspondido com atos bondosos. Então aprendeu que se quisesse ser tratado com mais "carinho" teria que errar bastante, porém isso não durou, pois tudo que tem vida, morre. Com a partida do pai, Taehyung desmoronou em completo isolamento. Ele passou um ano, guardadinho e coberto pelas cortinas do castelo que o escondia dos olhares curiosos. Se dedicava em passar horas lendo livros de todos os tipos, adquirindo mais informações. Seu interesse por algo finalmente começou a se desenvolver. Agora sendo um homem livre e independente, tomou a decisão de que iria viver de acordo com seus pensamentos e usaria toda sua inteligência, beleza e castidade a favor para realizar aquilo que deixou guardado em seu coração.

Ele abriu janelas e portas do castelo. Comprou os sem teto para fazer tudo o que ele pedisse sem receber questionamentos. Assim deu ordens para os homens se espalharem como ratos levando a praga por toda Europa. Cada homem levando 3 convites para as mais lindas e cobiçadas mulheres. As de preferência teriam entre 13 a 20 anos de idade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot Killer BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora