👑SeokJin
👑S/N: Você se quiser
👑 Terapeuta
👑 Modelo
☠Homicídio
☠Doentio
☠Psicológico
☠ Estupro.Abro os olhos me vendo em um quarto sem portas e janelas. Somente eu, 4 paredes, chão e o teto com uma lâmpada de formato redondo fluorescente. Senti uma presença atrás de mim, olhei com o canto do olho um homem sair e andar me rodeando. Era alto, branco, andar elegante e concentrado. Respira como um caçador perto de sua presa sem tirar os olhos de sua mira.
-Quem é você?
Continuo em silêncio, deu um sorriso fraco, direcionou a mão em direção a mim.
Jin:O seu Deus.
Desperto em minha cama sentindo o coração pular na adrenalina e o suor grudar as mechas de meu cabelo em minha pele. Toquei meu pescoço olhando o relógio marcar 3:00 da madrugada.
Me preparei para uma entrevista que teria em concorrer para ser modelo. É um sonho lindo e bem luxuoso, no entanto, é um cargo concorrido, cheio de tópicos e categorias para seguir. São poucas que conseguem.
Os diretores da empresa me aceitaram para um último teste que faz parte da entrevista. O bom que vou participar de um teste e isso ja é um começo.
Com sorte e tudo saiu em perfeita ordem, eu passei e agora sou uma modelo oficial. Só basta ter que me misturar com as outras garotas e fazer amizade. Está noite será meu desfile de estreia.
Há muitos holofotes, pessoas sentadas e música tocando sem parar. Todos assistindo minhas colegas de trabalho expor as ideias e figurinos, alguns sendo muitos bonitos e outros sendo meio.... exóticos. Agora chegou minha vez de andar. Caminho com firmeza e confiança encarando somente a luz branca a minha frente. Um homem bem vestido se mete enfrente a essa luz me fazendo parar de andar aos poucos o reconhecendo. Toda a iluminação apaga junto a música. Tento enxergar alguma coisa mas só ouço vozes. Tudo ascende voltando ao normal, o homem que me chamou a atenção some do lugar. Volto a andar para encerrar minha parte.
Arrumo minhas coisas nos bastidores para ir embora. Esse lugar está me deixando preocupada e aquele apagão com certeza foi um sinal. Me viro dando de cara com o mesmo cara que apareceu enfrente um dos holofotes.
-Você....
Jin:Prazer Kim Seokjin. E onde vai? Sou seu preparador agora.
-Mas o meu preparador de modelos acabou de me liberar por que tem um outro evento para ir, não se preocupe que outra garota vai entrar como minha substituta.
Jin:Dispensada.- Comentou e balançou a cabeça discordando.- Você é a estrela dessa noite. Pode começar a se vestir, vou arrumar seu cabelo e maquiagem.
Isso só pode ser piada de algum programa idiota da Tv. Como esse homem que vi em meu sonho veio aparecer essa noite como meu preparador? Estou em uma enrascada....
O desfile finalmente termina me permitindo poder respirar e ir embora. Amanhã vejo o que posso fazer para me livrar dessa situação ou (sendo direta) desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Killer Bts
Fanfic~ Imagine ~ • Para maiores de 18. {Conselho: Mente fraca é oficina para pesadelos. Pelo bem da sua saúde mental, procure outra coisa para lê.} No menu de hoje temos 7 pratos onde cada um é servido com diferentes ingredientes cujo seus temperos tem...