Carta de Sangue K. Th

10.7K 556 605
                                    

👑 S/N=Você, Querida
👑 Kim Taehyung
☠ Drama
☠ Conquista de sentimentos
☠ Paixão
☠ Erotismo
👑 Cartas.

Era maravilhoso trocar cartas com um rapaz chamado Kim Taehyung. Ele dizia ser asiático e um homem de coração bem simples. Nelas ele dizia gostar muito de mim e isso me deixava feliz.

Para início de conversa, sei que é careta conversar através cartas, já que existe internet mas, vocês não sabem o que estão perdendo... é diferente. Você admira a caligrafia e os sentimentos expressados através da escrita.

Em um belo dia marcamos de nos encontrar em um terreno, uma praia perto da casa dele, seria nosso primeiro encontro.

Com os olhos focados no horizonte, com o Sol que se por para da descanso de uma boa noite a terra. Admiro a brisa fresca balançar os fios dos meus cabelos enquanto seguro o chapéu em minha cabeça laçado em uma fita Roxa. Olho para o lado, vendo um rapaz parado com o olhar onde o meu estava a segundos.

-Quem é você?

Tae:As estrelas que estão para surgir e enfeitar a noite. Você é?

-O sol que precisa ir embora para casa e que não deveria estar falando com os estranhos.-Digo dando meia volta começando a andar para longe daquele rapaz.

Taehyung deve está bem ocupado como o de costume, ele diz que a vida é bem corrida para ele.

Tae:Espere por favor! Não sou o que julga, mas posso ser quem deseja.

Me arrepio com aquelas palavras. Teve um sentido complexo no que disse. Me viro olhando ele.

-Qual seu nome?

Tae:Kim Taehyung. A sua disposição, querido Sol.

Ele segura em minha mão e deposita um beijo fuzilando meus olhos. Um olhar de transmitir calor e confiança? Surpreendente...

-Sol e estrelas não fazem uma boa combinação.- Sorrio vendo fica ereto a minha frente. O meu querido amigo estava a minha frente e isso era o suficiente para ganhar meu dia.

Tae:Mas se vêem em época de eclipse.

Me afasto entrando em meio a um jardim repleto de arbustos altos e recheados de flores. Escondo meu corpo atrás das mesmas enquanto Kim me persegue olhando entre as brechas com o olhar fascinado.

Tae:Quer tentar uma brincadeira?

-Qual?- Pergunto dando voltas no arbusto com Taehyung que acompanha meus passos.

Tae:Chamo de Lobo e a Dama.

-O que a Dama faz?

Tae:Tem que tentar descobrir minhas intenções...

Arranco uma flor branca. Retiro pétala, por pétala, transformando meu chão em um tapete coberto por elas.

-Isso me parece fácil!- Sorrio divertida me afastando, indo em direção a uma árvore.

Taehyung vem ao meu encontro e me prende contra o tronco da árvore. Olho para sua mão ao lado de minha cabeça e depois para seus olhos.

Hot Killer BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora