A vida é um Teatro Min YG.

3.8K 230 252
                                    

👑 Min Yoongi
👑 S/N : Você, querida.
👑 Teatro
👑 Paixão
Assassinato
☠ Legado



O belo homem que entra e sai do teatro, durante 14 noites para se apresentar e eu?
Uma mera largada auxiliar de limpeza. Sempre cobiçado pelas dançarinas, o indomável Min Yoongi. Abandonando meus feitos para assisti-lo se apresentar, entrei na terrível desgraça e ruina de minha vida por optar em sonhar tanto, de que seria sortida em conquistar o belo artista.

Pelo semblante de emoções neutras, não deixa de ser lindo. Assistir dos fundos a luz do holofote reluzir em seu maxilar, a iluminação de fazer com que meu coração goteje pingos quentes de sangue, derretida, conquistada pela seriedade e fiel de seu trabalho. Nada melhor que alguém levando o seu compromisso tão a sério e que usufrua dos aplausos sinceros de sua platéia.

Em certa noite, inesperada noite, fui conduzida a cuidar das roupas que ele usará para o seu último show de hoje a noite. Tive crises de gritos e pulos quando fui informada. De imedito cuidei com tanto carinho de ir entregar e pegar suas vestes na lavanderia, passar um pano perfumado em seu chapéu de feltro com uma pena preto azulada no tamanho de 17 centímetros no comprimento, engraxei seus sapatos sociais, borrifei o mais fino e mais caro perfume em seu terno pendurado na cruzeta, passo o ferro em sua camisa social, escolhi a perfeita gravata e deixei junto a sua camisa.

Yg: Perdoe-me atrapalhar o seu trabalho, mas está na hora de eu me vestir.

Levei um tombo ao ouvir aquela voz masculina atrás de mim. Sentada no chão, levantei meus olhos dos pés até o centro de seu rosto, o centro mais chamativo que são os seus olhos.

- Chegou bem na hora em que eu terminei de arrumar suas coisas.

Yg: Você fez um excelente trabalho, meus parabéns.

Sorrir com ternura e encantada por te-lo tão próximo a mim, mal posso me mexer, é como se estivesse anestesiada por sua figura, ele tem tanto esplendor que não parece ser real e muito menos humano.

Yg: Quer me ver tirar a roupa?

-Nã-nã-não! Já estou saindo.

Me seguro em um cabide para me levantar mas acabo caindo e derruando o restante das outras roupas de outros figurinos, com este ato, obtive a conquista mais inesperada da minha vida, ele estava rindo do meu desastre.

Yg: Deixa eu te ajudar.

Estende a mão para mim, seguro apertando a pele aquecida e macia de seus dedos, me levanto ficando frente a frente com ele.

- Por que está sendo gentil comigo?

Yg: Somos uma equipe de trabalhadores e amigos, todo cuidado com o próximo é importante.

-Mesmo você sendo superior a mim?

Yg: Mesmo assim.

Suas mãos vão de encontro com o topo da minha cabeça, para restirar o chapéu que eu enfeitei com a pena, ele me olha surpreso e aparenta ter gostando.

- Creio que seja um luxo, homens que usam enfeites assim. É sua última noite, merece se apresentar com esmero e ...

Yg: e?

Hot Killer BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora