☠ Jung Hoseok
☠ S/N= Você
☠ Paixão Obsessiva
☠ Erotismo
☠ Amor
☠ Sangue
☠ Café.Sentado em uma cadeira na praça de alimentação, olhando o jornal enquanto bebe uma xícara de Café, Hoseok põe a mão no bolso do casaco retirando o dinheiro para pagar a conta.
Uma moça Carregando um bolsa de violoncelo passa por ele deslizando os dedos entre os cabelos arrumando com pressa. Hoseok se perde admirado com a beleza da mulher que passou por ele indo em direção ao teatro próximo o café que estava sentado.
Sem conseguir tirar ela da cabeça, passando noites e mais noites perdido em querer conhece-lá ele resolve tentar se aproximar da mesma. Algo naquela garota era diferente e ele batalharia para descobrir o que havia de diferente naquela moça que o conquistou.
Em alguns momentos de oportunidades repentinas pelo pouco tempo que ambos tem. -Ela por ensaio de Natal e ele por ser um grande e respeitado artista e compositor-. Ele consegue falar com ela depois de uma noite no teatro vendo o show que a bela jovem aprensentou ao publico com seu maravilhoso instrumento.
Beijos, abraços e presentes ele conseguiu lhe dar na segunda noite em que ambos se reencontraram nos fundos do teatro. E assim Hoseok foi cada vez mais conquistando o coração da moça que havia roubado o dele.
Havia um pequeno problema e um defeito que ela tinha que assustou Hoseok e era exatamente isso que o mesmo procurava na garota, o que achou ser especial e diferente, ele encontrou mas, de especial não era de se achar de bom agrado, mas mesmo assim ele não desistiu da garota.
Nas horas em que Hoseok conseguiu ficar a sós com ela. Depositando ela despida de suas vestes na cama e pronto para lhe penetrar o pênis ereto ela o implorou que desse um tapa. Hoseok negou o pedido e assim a menina se irritou.
-Me Bata Hoseok!
Hs:Não! Perdeu a sanidade foi?
-Se não fizer isso, eu peço para outro homem que faça em seu lugar.
Diz a garota se pondo de pé começando a se vestir.
-Você é um fraco, preferiria que um cachorro me estrangula-se ao acasalar.
Hoseok irritado com aquilo ele foi até a garota e depositou um tapa no rosto. A menina sorrio encantada tocando a face rubra.
-Por que não tenta até eu gozar?
Hoseok com os olhos lacrimejando se ajoelhou e abraçou a cintura da garota que ficou sem ação vendo ele chorar e pedir perdão por aquilo, ele não gostava da ideia de continuar com aquilo e muito menos alimentar esse fetiche doentio da garota.
Durante o dia ambos se encontravam para tomar café e conversar, mas a garota estava ficando cada vez mais enjoada e Insaciável com sua sede de masoquismo. Hoseok sentia que a qualquer momento poderia perde ela e outro homem tomaria de conta da jovem.
Hs:Querida por favor, me permita contratar médicos para cuidar do seu problema.
Ele junta as mãos olhando a menina que arrumava o cabelo se olhando no espelho com a cara feia.
-Hoseok, esta vendo isso?
Ela suspende a manga longa da camisa revelando os hematomas em seu braço que estavam escondido.
Hs:O que foi isso?
Ele arregala os olhos surpreso olhando aquilo.
-Isso que acontece quando me nega. Como eu disse, outro homem fara por você, aquilo que nem ao menos é macho o suficiente para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Killer Bts
Фанфик~ Imagine ~ • Para maiores de 18. {Conselho: Mente fraca é oficina para pesadelos. Pelo bem da sua saúde mental, procure outra coisa para lê.} No menu de hoje temos 7 pratos onde cada um é servido com diferentes ingredientes cujo seus temperos tem...