JENNIFER BROWN
Domingo, 3h da manhã.
Me reviro de um lado pro outro na cama pela milésima vez e bufo. Tento tapar meus ouvidos com um travesseiro mas é inútil. O barulho de música alta que vem do apartamento ao lado não me deixa dormir e eu já estou enlouquecendo.
Amanhã eu tenho uma audição pra um papel super importante e se eu não dormir eu simplesmente não funciono. Olho para Bryan, que dorme pesadamente ao meu lado. Como ele consegue?
Alguns minutos depois começo a ficar muito irritada, então penso: foda-se, terei que fazer algo ou eu não durmo hoje. Me levanto apressada e pego a primeira peça de roupa pela frente, já que estou nua.
Visto o robe de tecido fino em volta do meu corpo e saio do apartamento de Bryan. Sem me dar tempo de pensar a respeito, simplesmente toco a companhia do vizinho.
Não é a primeira vez que isso acontece, eu já venho criando uma raiva desse vizinho há um bom tempo, mesmo nunca tendo falado com ele. Só o vi pelo corredor algumas vezes, mas quase sempre de costas. Todo fim de semana ele faz festas com música altíssima até de madrugada. Amanhã é segunda-feira, pelo amor de deus!
Alguns segundos depois a porta se abre bruscamente, revelando um homem. Ele está de camisa social, com a gravata bem afrouxada em volta do pescoço. O cabelo está bagunçado e as bochechas vermelhas. Ele parece estar completamente bêbado, mas só consigo pensar que ele é muito... bonito?
Ok Jennifer, vamos focar no objetivo aqui. Penso.
— Você é o dono da casa? - Pergunto já me lembrando o motivo da minha irritação
— Sim - Ele diz soltando um riso logo depois - Você quer participar da festa? Se quiser entra logo
O encaro com os olhos semicerrados. Ok, o cara parece ser um babaca.
Olho para além dele e vejo várias pessoas completamente loucas, entre elas várias mulheres seminuas dançando.
— Eu vim pedir pra abaixar a música. São 3 horas da manhã, amanhã é segunda-feira e ninguém do prédio deve estar conseguindo dormir
— Não vai rolar - Ele diz tropeçando em sua língua de tão bêbado
— Como é? - Pergunto, sentindo a raiva aumentar ainda mais
— Oii, o que está rolando aqui? - Diz um outro cara se aproximando de nós.
Ele parece tão bêbado quanto o dono da casa, e segura uma garrafa de champanhe na mão. Ele para ao nosso lado e me encara.
— Wow, ok... você é nova por aqui - Ele diz passando os olhos por mim.
O vizinho também parece reparar em meu corpo e os dois parecem surpresos, o que me deixa extremamente desconfortável. Apenas agora me lembro do pano fino que me cobre. Ai meu deus, será que ficou transparente na luz?
Cruzo meus braços, tomada pela vergonha. Eles percebem meu desconforto e desviam o olhar, pigarreando.
— Ela quer que abaixe o som - O vizinho diz
— Sem problemas princesa, peço desculpas pelo incômodo - Seu amigo responde, sorrindo pra mim.
Ou ele está dando em cima de mim ou ele é muito mais educado que o dono da casa. De qualquer forma, apenas sorrio e agradeço, antes de me virar e entrar de volta no apartamento de Bryan.
Comentem muito, é importante pra que eu continue postando! ❤️❤️❤️ Primeiro capítulo sai amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (+18)
RomanceUm namoro de mentira é capaz de esconder uma atração incontrolável? Para Jennifer, William é apenas o "vizinho carrancudo" de seu namorado. E para Will, ela é a namorada atraente de seu vizinho. Mas tudo muda com um plano mirabolante. // TERMINADA ...