JENNIFER BROWN
— Agora vai me explicar o que é? - Pergunto indo ao encontro dele do lado de fora.
— Você vai ver com os seus próprios olhos...
William caminha até a entrada da casa que tem formato de cabana e pega uma chave escondida em um vaso de plantas, abrindo a porta em seguida.
Ao entrar logo atrás dele, encontro um ambiente aconchegante de luz baixa, com mobílias lindas em madeira.
— Essa cabana é dos seus pais? - Pergunto, observando a decoração impecável e quadros na parede com fotos da família
— Sim, mas eles nunca vem pra cá - Will diz, fechando a porta
— Porque? Esse lugar é incrível
— Acho que deve perder a graça depois de muitos anos
— Acho que eu nunca me cansaria - Digo, ainda observando os detalhes.
A porta dava pra uma enorme sala, com um sofá, um tapete persa cobrindo todo o chão e uma lareira em frente. William me puxa, me levando mais pra dentro da casa. Passamos por alguns cômodos que pareciam ser quartos e ele para no fim do corredor.
Para a minha surpresa ele se abaixa e puxa um certo tipo de fechadura que abre um alçapão no chão. Ele faz um sinal com a mão pra que eu desça e apenas obedeço, sem ter a mínima ideia do que vou encontrar lá embaixo.
Meu queixo quase vai ao chão ao descer as escadas e me deparar com uma sala climatizada repleta de prateleiras até o teto, completamente cheias de garrafas de vinho.
— Essa é a nossa adega... - Will diz rindo ao perceber meu espanto
— Uau... - É a única coisa que consigo dizer.
— Você gosta de vinho?
— Eu amo vinho - Respondo. É simplesmente minha bebida preferida da vida.
— Então está no lugar certo Brown - Ele diz, caminhando em direção à uma das prateleiras
O sigo e ele me entrega um copinho pequeno que encheu com um pouco de vinho, o suficiente pra um gole.
— Prove - Ele pede.
Levo o líquido até a minha boca e arqueio as sobrancelhas ao sentir o sabor.
— Bom né? - Ele pergunta - Temos mais de 60 tipos e marcas pra provar
— É tudo produção do seu pai? - Pergunto surpresa
— A maioria é, mas meu pai também é colecionador - Ele responde - Quanto mais velho melhor - Diz, apontando para uma prateleira de garrafas empoeiradas
— Deve ter vinho aí que vale mais que a minha casa - Digo, fazendo William rir
— Provavelmente... então, por onde quer começar?
Olho em volta ansiosa, como uma criança em um parque de diversões.
⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿
— Chega, já estou ficando alterada - Digo depois do que deveria ser o 20º copinho de marca diferente - Além disso, vinho me deixa com...
— Tesão? - William me interrompe me completando
— Não, eu ia dizer calor, William - Digo, o fuzilando com os olhos
Realmente estou morrendo de calor aqui embaixo, sentindo minhas bochechas quentes pela bebida.
— Mas você sabe que dá tesão também - Ele diz com um olhar divertido
Apenas reviro os olhos pra ele. As bochechas de Will estão vermelhas, seu cabelo bagunçado e sua camisa social tem alguns botões abertos. Will claramente está começando a sentir o efeito do vinho assim como eu, e devo dizer que está extremamente sexy... Ok, talvez ele tenha razão sobre o efeito do vinho.
— Como vai dirigir pra casa desse jeito? - Pergunto
— Você é muito preocupada com as coisas Brown - Ele reclama
— E você é muito chato Clark - Respondo
— É a vida - Ele responde - Mas enfim, de qual vinho você mais gostou?
Olho ao redor, pensando.
— Acho que esse - Digo, tocando a garrafa
— Você tem bom gosto - Ele diz, pegando uma nova garrafa do mesmo e me puxando até a escada.
Saímos do alçapão e ele me guia pra fora da casa. O sigo sem saber o que está acontecendo. Damos a volta na casa e do outro lado, me deparo com uma vista de tirar o fôlego. Olho pra ele completamente surpresa.
— William, isso é incrível...
A casa tapava a visão do enorme vinhedo que pertence ao pai de William. A plantação é tão imensa que não é possível ver o fim dela e no horizonte encontra o céu que já está todo alaranjado e rosa pelo pôr do sol. Fico sem ar e sem palavras com a vista.
A cabana se localiza em uma colina, permitindo a vista de cima. William se senta na grama, na parte mais alta do morro. Ele me chama pra que eu me sente ao seu lado. Ele abre o vinho, tomando um gole direto da garrafa e me passando.
Bebo um gole e observo a paisagem surreal na minha frente. Eu e William permanecemos em silêncio, apenas admirando o pôr do sol e dividindo o vinho.
⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿
Depois de um tempo o céu já estava escuro e cheio de estrelas. O clima esfriou bastante e eu já estava congelando ali fora, então Will me levou pra dentro e acendeu a fogueira da sala. Nos sentamos no tapete de frente para o fogo e continuamos a beber.
Depois de alguns minutos dessa forma, sinto que estou realmente bêbada e paro de beber, antes que os resultados sejam desastrosos.
— Acho que tomei muito vinho - Digo rindo de leve
— Eu também... - Ele diz deixando a garrafa já quase vazia de lado. Posso ver pelo seus movimentos que está tão bêbado quanto eu.
Encaro Will que parece estar com a cabeça em outro lugar. Como esse filho da mãe arrogante consegue ser tão bonito? Penso, observando seu perfil.
— Vai me dizer porque está me encarando, Brown? - Ele pergunta
Arregalo os olhos ao entender que ele estava percebendo.
— Não estou te encarando - Digo desviando o foco, mas agora sinto o seu olhar sobre mim
Ele permanece alguns segundos em silêncio até se pronunciar.
— Ontem à noite no quarto... você disse que precisamos conversar. Sobre o que você queria falar? - Ele pergunta
— Eu já nem lembro mais - Minto, sentindo a vergonha tomar conta de mim e evitando olhar em seus olhos
— Está mentindo... foi porque eu te beijei?
O encaro surpresa. Finalmente William não está fingindo que nada daquilo aconteceu.
— Duas vezes - Eu enfatizo, me lembrando do episódio na piscina e depois ontem a noite no quarto
— E daí? - Ele pergunta sorrindo
— Seria legal entender porque você me beijou - Explico
— Oh Jen... sei que você não é tão inocente assim. E você fala como se não tivesse me beijando também - Ele diz se aproximando como se eu fosse uma presa
— Quando fiz isso?
— Ontem, na sala
— Foi apenas por causa do plano
— Não, não foi só por isso e você sabe... - Ele diz segurando o meu queixo - Admita
Comentem e favoritem para mais capítulosss <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (+18)
Storie d'amoreUm namoro de mentira é capaz de esconder uma atração incontrolável? Para Jennifer, William é apenas o "vizinho carrancudo" de seu namorado. E para Will, ela é a namorada atraente de seu vizinho. Mas tudo muda com um plano mirabolante. // TERMINADA ...