3. Aquele da garota perfeita

13.7K 1.1K 279
                                    

WILLIAM CLARK

A encaro perplexo, sentindo meu rosto arder. ESSA GAROTA É LOUCA MESMO.

— E você! - Ele diz me acusando - Você sabia de tudo e não me contou nada!

— Eu nem te conheço! - Exclamo indignado

— Já ouviu falar em compaixão? - Ela pergunta ainda mais irritada

— Eu não ia me meter na vida de estranhos - Respondo ríspido

— Exatamente! Então o que ainda está fazendo aqui? - O tal de Bryan pergunta, me encarando com raiva

— Quer saber, eu é que não sei o que ainda estou fazendo aqui! - Ela diz, indo em direção à porta para ir embora.

Mas Bryan segura seu braço e a arrasta pra dentro do quarto de novo. Diego me olha assustado.

— Você fica - Ele diz entredentes - Ainda vamos conversar

— Não temos nada o que conversar! - Ela diz - Me solta!

Ele parece a segurar com ainda mais força.

— Chega! - Digo, perdendo o resto da minha paciência com toda essa novela.

Empurro Bryan, o desvencilhando dela. Ele me encara com raiva e parte pra cima de mim, mas eu seguro seu pulso antes que ele me dê um soco.

— Você não vai querer fazer isso... - Digo sério - Apenas deixe a garota em paz.

O empurro novamente, com mais força, o que o faz cair no chão. Diego encaminha a garota para fora do apartamento e saio alguns segundos depois deles.

JENNIFER BROWN

O amigo do Vizinho Carrancudo percebe que estou muito nervosa com a situação, então me puxa gentilmente, me tirando dali enquanto o vizinho segura Bryan.

Ele me encaminha pra dentro do apartamento do Vizinho Carrancudo e me oferece um copo d'água pra que eu me acalme. Estou tremendo de raiva e com o rosto molhado de lágrimas. Agradeço, me sentindo um pouco mais tranquila enquanto tomo a água.

Então o vizinho entra e me encara com a testa franzida.

— O que ela está fazendo aqui? - Pergunta bufando

— Ela está nervosa Will - Seu amigo responde

— E o que eu tenho com isso? Você já me enfiou mais do que deveria nos seus problemas - Ele diz se dirigindo à mim

— Então a impressão que eu tinha de você estava certa - Digo, com as sobrancelhas erguidas

— E que impressão era essa, posso saber? - Ele pergunta, me desafiando

— Que você era um arrogante, grosso e mal educado... Não é atoa que recebeu o apelido de Vizinho Carrancudo

— E você é muito atrevida de entrar na minha casa pra me insultar - Ele responde irritado

Ouço uma risada de seu amigo e olhamos pra ele.

— Desculpa - Ele diz entre risos - Mas esse apelido é muito bom, e admita Will, você é mesmo carrancudo

Solto uma risadinha com o seu comentário. Então quer dizer que ele se chama Will?

De repente percebo que até me distrai um pouco com a ajuda de Diego, caso contrário eu estaria chorando em prantos pelo que acabou de acontecer. E essa ainda é a minha vontade, mas tento me segurar na frente deles, apesar de que provavelmente minha cara já deve estar toda inchada e borrada pelo choro.

WILLIAM CLARK

Ela solta uma risadinha com o comentário de Diego e eu reviro os olhos. Me viro de costas para abrir uma garrafa de Whisky que já fica à postos e coloco um pouco em um copo. Enquanto isso Diego puxa assunto com ela. Deus o que fiz pra merecer isso?

— Ainda não sei o seu nome - Diego diz

— Sou Jennifer Brown - Ela diz apertando a mão de Diego, que sorri

— Sou Diego e esse é o meu amigo William Clark - Ele diz nos introduzindo - Mas pode chamá-lo de Vizinho Carrancudo se quiser

Jennifer (é estranho saber seu nome agora), solta uma risada e eu me viro, servindo Whisky pra eles em dois copos.

Jennifer parece surpresa e agradece com o olhar, logo em seguida virando a dose inteira garganta abaixo. Diego a encara surpreso enquanto ela faz uma careta.

— Não sou alcoólatra nem nada - Ela explica - Apenas acabei de ser traída

— Justo - Respondo, enchendo seu copo novamente

— Will entende bem desse assunto - Diego diz rindo

Ela me encara surpresa.

— Cala a boca Diego - Ordeno, bebendo um gole da bebida.

⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿

Deixo Diego conversando com Jennifer na cozinha e vou até a sala. Me sento no sofá e ligo a TV.

Solto um suspiro longo e tomo um gole de whisky. Meu dia hoje alcançou um nível surreal de estresse graças a essa garota. E quando penso que ela vai me deixar em paz... a vejo vindo na minha direção.

— William... - Ela diz receosa - Eu já vou embora, me desculpa pelo incômodo e por toda essa confusão - Ela passa a mão pelo rosto inchado pelo choro.

Me levanto, tentando ser no mínimo educado.

— Obrigada pela bebida, e por afastar Bryan naquela hora... - Ela diz

Sei como ela se sente naquele momento e sinto empatia pela situação.

— Não foi nada - Respondo

— Mais uma coisa, me desculpa também pelo tapa, eu estava nervosa e você não merecia aquilo de forma alguma

— Está tudo bem. Você não é tão forte assim Jennifer - Digo. Ela solta um riso fraco.

Então ela acena de leve com a cabeça e se vira de costas, pronta pra ir embora. Mas algo a impede.

— EU TIVE UMA IDEIA BRILHANTE! - Diego exclama feliz saindo da cozinha. - Você minha querida, fique bem onde está

Lá vem... Diego pega a mão de Jennifer e a vira de frente pra mim.

— Não está vendo o que temos aqui? - Diego pergunta animado

A namorada louca do vizinho? Penso. Ergo minhas sobrancelhas esperando ele continuar.

— A garota perfeita para o plano! - Ele diz

— Que plano? - Ela pergunta confusa

— Você só pode estar louco - Respondo, dando uma gargalhada

— Will, olha pra ela, ela é perfeita! - Ele diz - Ela tem classe, é educada e é muito bonita... Com todo respeito Jennifer. E além disso, ela acabou de me contar que é atriz!

Ela cora com o elogio. Encaro Jennifer surpreso por descobrir sua profissão.

Passo meus olhos por ela. Diego não está errado. Jennifer é uma mulher muito, muito bonita. A verdade é que ela é gostosa pra caralho e eu não tinha reparado bem nisso até a madrugada passada, porque todas as vezes que passei por ela no corredor eu estava com pressa.

Ela tem cabelos castanhos que caem sobre seus ombros, seu rosto é angelical e perfeito. Seus lábios carnudos e chamativos. As bochechas rosadas e olhos grandes. Seu corpo tem curvas que tiram qualquer homem do sério. Como aquele babaca do Bryan teve coragem de trair uma mulher dessas?

E além de tudo ela é atriz pelo visto... e nada melhor do que uma atriz pra interpretar uma namorada de mentira, certo?

Bufo, me dando por vencido.

— Você está certo - Digo - Ela é perfeita

Posto mais capítulos se eu tiver um retorno de vocês ❤️ favoritem e comentem, por favor!

Namoro de Mentira (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora