Comentem, votem e adicionem à lista de leituras! <333 Obrigada pelos comentários e apoio, AMO VOCÊS!
WILLIAM CLARK
Meu peito sobe e desce ofegante e encaro o teto da cabana, me recuperando do orgasmo. Minha mente trava uma batalha interna.
Meu deus, que mulher é essa? A mulher mais gostosa que já vi.
Não posso me acostumar.
Essa foi a melhor transa da minha vida...e olha que foram muitas.
Talvez eu só esteja impressionado, isso vai passar
Jennifer é inexplicavelmente sexy e eu só queria poder fodê-la pra sempre.
Porra, para de pensar nela.
Respiro fundo, cansado de brigar internamente comigo mesmo. Olho pro lado e Jen está deitada de bruços, pegou no sono em segundos. Queria ter a facilidade que ela tem de não surtar com o que acabou de acontecer.
Desisto e deixo o sono me levar também.
⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿
JENNIFER BROWN
Quarta-Feira, 09h da manhã
Abro os olhos com dificuldade e bocejo. Percebo que estou nua, no chão da cabana e o dia já clareou. William sumiu, mas por cima de mim tem um cobertor, que com certeza ele colocou.
Me levanto, sentindo o meu corpo todo doer, não sei se por ter dormido no chão ou pelo sexo selvagem de ontem. Rio com o pensamento. O que raios foi aquilo? Bom, apesar da dor, eu dormi como um bebê depois daquele orgasmo.
Enrolo o cobertor no meu corpo e ando pela casa, procurando por Will. O encontro na cozinha e ele sorri de lado quando me vê.
— Bom dia Brown, você dorme muito - Ele diz
— Bom dia... - Digo sentindo uma pontada de dor forte na cabeça. Ah, ótimo, agora estou com ressaca também. - Eu preciso de um café, com urgência
— Eu te ofereceria se tivesse alguma coisa além de vinho nessa cabana abandonada - Ele diz levantando as mãos vazias
— Argh, não consigo nem pensar em vinho agora
— Vamos pra casa. É melhor... hmm... você se vestir - Ele diz desconcertado, apesar de encarar meu corpo de forma nada discreta.
Aperto o cobertor que me cobre e me retiro, em busca das minhas roupas.
⇿⇿⇿⇿⇿◐⇿⇿⇿⇿⇿
Durante o trajeto da volta William dirigiu sem pronunciar uma palavra. Não mencionamos até agora nada sobre o que aconteceu entre nós e sinceramente não sei se quero ter essa conversa, seria esquisito demais.
— Ótimo, chegamos na hora certa - Will diz se aproximando da mesa de café da manhã, onde a família toda está reunida.
Ele se senta e começa a comer tudo que vê pela frente ignorando o olhar de todos sobre nós dois.
— Bom dia - Sussurro querendo morrer de vergonha, sentindo meu rosto queimar.
— Bom dia querida - A mãe dele responde, sorrindo
Peter e Meggie começam a cochichar e rir. E pra variar, Hanna começa a me encarar como se quisesse me assassinar ou algo do tipo. Me afundo na cadeira e bebo meu café calada enquanto todos conversam sobre o jantar de ensaio do casamento que é hoje a noite.
Após o café da manhã me sinto renovada. William sobe pra tomar um banho e vou até o quintal ligar pra Sophie.
— Me desculpa pelo surto, fiquei muito feliz que minha melhor amiga finalmente transou - Sophie diz do outro lado da linha depois de passar uns dois minutos gritando - Como foi??? Quero detalhes!
— Não vou te dar detalhes da minha vida sexual Sophie - Digo rindo - Mas me limito a dizer que foi o melhor sexo da minha vida
— Oh God, eu sabia que o Vizinho Carrancudo tinha esse talento oculto, eu sabia! Ele te fez gozar, não foi?
— Sophie, para com isso! - Digo rindo, completamente envergonhada - E claro que fez, se eu disse que foi o melhor
— Eu vivi pra ver você se livrar daquele pau murcho do Bryan - Ela comenta satisfeita
— Ok, chega disso. Estou com medo de alguém escutar, nos falamos depois, beijo - Sussurro, desligando o telefone na cara de Sophie.
Entro de novo na casa, com um sorriso estúpido no rosto. Ao passar pela cozinha noto que os pais de Will estão ali.
— Jennifer! - Jerame me chama - Venha se sentar conosco
— Claro - Respondo sem graça. Como eu poderia dizer não?
— Queríamos te dizer algo - Ele diz calmo quando me sento
— Ah meu deus, eu sinto muito pelo episódio de hoje cedo... se foi desrespeitoso, oh deus que vergonha - Despejo completamente nervosa
— Relaxa querida, está longe de ser isso, é muito pelo contrário - Rosalie diz rindo
— Queríamos te agradecer - Jerame completa
Oi? Pelo que??
— William nos preocupa muito desde que... bom, você sabe o que aconteceu. Estávamos com medo de que ele estragasse esse casamento ou não viesse, mas aqui estão vocês - Jerame diz
Engulo em seco.
— Gostaríamos de te agradecer por fazê-lo tão feliz, é tão bom ver que ele está bem. Você é muito especial, estamos maravilhados de ter você na família - Rosalie diz emocionada, com lágrimas nos olhos
Droga droga droga. Não deveriam estar me agradecendo por algo FALSO. Eu não sou nada do que estão pensando. Meu coração dói ao ver os dois cheios de esperança.
— E-Eu nem sei o que dizer, eu que deveria agradecer - Digo nervosa. Rosalie sorri e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (+18)
RomanceUm namoro de mentira é capaz de esconder uma atração incontrolável? Para Jennifer, William é apenas o "vizinho carrancudo" de seu namorado. E para Will, ela é a namorada atraente de seu vizinho. Mas tudo muda com um plano mirabolante. // TERMINADA ...