WILLIAM CLARK
Quando vi Jennifer se aproximando de manhã foi como se tudo tivesse ficado em câmera lenta. Eu nunca a vi com tão pouca roupa assim. É impossível descrever em palavras o quanto essa mulher é gostosa.
Ela caminhava atravessando o quintal como se fosse uma divindade. Suas curvas estavam nítidas por meio do tecido transparente, assim como sua pele morena. Me controlei muito para não encará-la demais, mas acho que não obtive muito sucesso.
Tiramos as fotos e vi como Jennifer ficou surpresa com o resultado. Acho que ela não faz ideia de como é bonita.
— E é assim que matamos Bryan de ciúmes... - Digo sorrindo, após postar a foto em seu Instagram.
Mas Jennifer dá um sorriso desanimado em resposta.
— O que foi? - Pergunto confuso - Você quer que eu apague?
— Não - Ela diz suspirando - É só que... eu fico pensando nele. No que eu possa ter feito ou deixado de fazer pra ele me trair dessa forma. Porque eu não fui o suficiente, sabe?
Suspiro a encarando. Jennifer disfarça muito bem mas é possível ver agora o quanto ela está quebrada por dentro. Seus olhos estão marejados, mas ela tenta não chorar na minha frente.
— Jennifer, posso te garantir que o problema não foi você - Digo - Bryan é um idiota e não soube te valorizar, ele deve estar surtando por ter perdido uma mulher como você, acredite...
— Você só está falando o que todo mundo fala pra pessoas que foram traídas - Ela diz
— Estou sendo sincero. Ele nunca vai conseguir uma mulher que chegue sequer perto da sua beleza. E tenho certeza de que você o tratava muito melhor do que ele merecia...
Ela me encara completamente surpresa pela minha fala. Admito que eu mesmo estou surpreso por elogiá-la tanto, mas apenas fui sincero.
— Bom, eu não sei sobre isso, mas obrigada... - Ela diz com as bochechas coradas de vergonha
O que eu falei parece funcionar, porque ela logo volta a ficar animada e diz:
— Bom, hora da Hanna sofrer um pouco - Ela diz, se levantando e me puxando pela mão, adentrando a piscina.
Sorrio em resposta e entro na parte funda, que me cobre até quase nos ombros. A puxo e ela solta um gritinho ao entrar completamente na água gelada.
— Ok, já me arrependi - Reclama morrendo de frio, o que me faz rir.
Quase que de forma natural eu a puxo pra mim e ela envolve minha cintura com suas pernas, se agarrando a mim pelo pescoço. Jennifer é baixinha e não dá pé nessa parte da piscina, então a seguro pelas coxas pra que ela continue agarrada à mim.
Nunca estivemos tão colados e isso é estranho e perigoso, porque sentir o seu corpo colado no meu já me deixa todo alerta. Ela parece tão desconcertada quanto eu e um clima estranho se instala entre nós, mas ela não se afasta ou se desvencilha de mim, apenas me encara.
Imediatamente me sinto sugado pelo seu olhar e vidrado em sua beleza, observando pequenas gotas de água escorrendo pelo seu colo. Subo meu olhar até a sua boca carnuda e avermelhada, o que eu não deveria ter feito, porque agora só consigo pensar no beijo de ontem e como eu queria poder senti-la mais.
Nesse momento qualquer pensamento racional ou lembrança de que na teoria eu odeio Jennifer somem de minha mente. Eu preciso sentir sua boca na minha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (+18)
Roman d'amourUm namoro de mentira é capaz de esconder uma atração incontrolável? Para Jennifer, William é apenas o "vizinho carrancudo" de seu namorado. E para Will, ela é a namorada atraente de seu vizinho. Mas tudo muda com um plano mirabolante. // TERMINADA ...