JENNIFER BROWN
Sexta-feira, 22h da noite
Essa noite está sendo completamente maluca. Pra começar, Hanna nos levou para a despedida de solteira em uma fucking limusine, com direito a boate interna e champanhe.
Não tinha nada melhor pra fazer então comecei a encher a cara pra afogar minhas mágoas ali mesmo. Meggie resolveu não beber porque seus pais a matariam se ela chegasse em casa fedendo a álcool.
Hanna e seu bonde de amigas loiras de nariz empinado que me olham torto estavam dançando e cantando. Enquanto isso, eu e Meggie fofocamos entre nós e nos mantemos afastadas o máximo que dava, afinal elas são todas insuportáveis, como se fossem várias cópias de Hanna e isso é assustador.
Chegamos em uma boate enorme, badaladíssima. A música era tão alta que tremia o chão e Hanna reservou um camarote apenas pra sua despedida, regado a bebidas e homens seminus dançando. Definitivamente uma das visões mais bizarras que já tive.
Decidi me divertir e esquecer William por pelo menos algumas horas. E foi o que eu fiz. Puxei Meggie pra pista e dançamos até perder a noção do tempo.
— Estou com sede, vamos voltar pro camarote um pouco? - Grito pra que Meggie consiga me escutar
Ela concorda com a cabeça e me puxa abrindo caminho no meio da multidão. Chego no camarote e me sento na mesa, tomando bastante água.
Estou morrendo de calor e toda suada, mas por incrível que pareça me sinto feliz e leve como não me sinto a dias. Esqueci todos os meus problemas naquela pista de dança e simplesmente extravasei tudo ali. Mas claro que minha felicidade não duraria muito...
Me levanto em um pulo, assustada ao sentir algo gelado sendo derramado em mim. Olho pra baixo e a parte da frente do meu vestido está coberta por um líquido vermelho que forma uma mancha enorme e molhada sob o tecido, praticamente me encharcando.
Olho pra Hanna que está parada na minha frente, com o copo agora vazio. Ela tem uma expressão surpresa e divertida no rosto.
— Ops... - Ela diz - Me desculpe!
— Você ficou louca? - Meggie pergunta se levantando - Você fez de propósito, eu vi!
— Você deve estar delirando pequena Meggie - Ela responde rindo, enquanto suas amigas se aproximam
— Qual é o seu problema comigo em? - Pergunto irritada
O sorriso some do rosto de Hanna e ela me encara com descaso dos pés à cabeça.
— Não entendi a pergunta
— Você me odeia desde que cheguei e obviamente fez isso de propósito. Eu nunca fiz nada pra você... A não ser que ainda sinta algo pelo MEU namorado, eu não entendo a implicância - Digo na intenção de atingi-la e consigo.
Ela parece chocada por eu ter enfrentado ela, assim como o resto de suas amigas. Meggie tampa a boca escondendo um riso.
— Não leve tanto para o pessoal querida - Ela responde, recuperando o ar de superioridade - Não teria porque alguém tão... simples me atingir. E se eu tiver estragado o vestido convenhamos que te fiz um favor!
Suas amigas estouram em gargalhadas e sinto minhas bochechas ferverem de ódio.
— Se coloque bem no seu lugar, ok? - Ela continua - Não é porque William resolveu adotar uma pobre coitada que você realmente faz parte da família... mais cedo ou mais tarde ele vai perceber isso
A encaro perplexa. Eu sabia que Hanna não parecia ser muito simpática, mas não imaginava que seu mau caráter chegaria a um nível tão baixo. Estou literalmente sem palavras com o que acabei de ouvir.
— JÁ CHEGA EU VOU DAR NA CARA DESSA ABUSADA! - Meggie grita irritada, perdendo completamente o controle e partindo pra cima de Hanna antes que eu consiga sequer impedi-la
Hanna solta um grito agudo enquanto Meggie começa a tentar agredi-la e as duas iniciam uma espécie de briga definitivamente esquisita. Quando vejo, elas já estão rolando pelo chão como duas loucas enquanto as amigas de Hanna gritam e o pessoal em volta começa a olhar.
Saio do meu estado de choque e penso: puta merda, se algo acontecer com Meggie estou fodida, afinal, de certa forma me sinto responsável por ela.
Corro pra separá-las, mas é bem difícil entrar no meio de duas pessoas se estapeando e é assim que... BAM. Levo um belo chute do enorme salto de Hanna na cara. Caio no chão com a mão na boca, vendo estrelinhas de tanta dor.
Ok, agora acabou a última gota de paz que havia em mim. Furiosa, vou pra cima dela e de repente somos nós duas quem estamos brigando e Meggie é quem está tentando separar.
A cena ridícula não dura muito, já que sinto braços enormes me puxando e me carregando, enquanto me debato e grito pra me colocarem no chão, assim como Meggie.
— Acabou o show meninas, vocês estão fora - O segurança diz, nos empurrando de forma nada simpática pra fora da boate, no meio da rua.
O segurança fecha a porta da boate na nossa cara. Claro que a riquinha e perfeita Hanna não foi expulsa. Bufo, ajeitando minha roupa ainda molhada pelo drink e sentindo meu corpo inteiro arrepiar. Fomos largadas em uma rua deserta, num frio de congelar. ÓTIMO!
— O que vamos fazer? - Pergunto desesperada
— Acabei de mandar mensagem pro Will vir buscar a gente - Ela diz, mostrando o celular
— O QUE? NÃO! - Grito - Está louca?
— Não temos outra saída Jennifer, ou prefere que eu chame os meus pais? - Ela pergunta irônica
— Podemos chamar um táxi
— A cidade é muito pequena, não tem táxi essa hora
— Argh - Praguejo - William vai me matar por eu ter deixado a irmãzinha dele se envolver em uma briga!
— Porque todo mundo fica me tratando igual uma adolescente em? - Ela bufa
— Meggie você sempre vai ser a caçulinha
— Não importa, nada disso foi culpa sua, além disso estou bem... Aliás me sinto ÓTIMA, queria bater em Hanna há muuito tempo
A encaro perplexa por alguns segundos, antes de soltar um riso. Ela ri também e nos abraçamos rindo como duas loucas no meio da rua deserta.
— Obrigada por me defender Meg
— Ninguém mexe com a minha cunhada favorita
Pra quem queria dar uns tapas na Hanna ta aí o sonho realizado 🙏🏼 kkkkkkkkkkkkk
Queria agradecer de coração às novas leitoras, sejam muito bem vindas, e a todas as que comentam, favoritam e apoiam! A opinião e comentários de vocês é super importante pra mim. Chegamos a 13k em Paixão Suspeita e quase 3k aqui ❤️ Meu coração está quentinho! Vejo vocês na quinta, com capítulo novo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (+18)
RomanceUm namoro de mentira é capaz de esconder uma atração incontrolável? Para Jennifer, William é apenas o "vizinho carrancudo" de seu namorado. E para Will, ela é a namorada atraente de seu vizinho. Mas tudo muda com um plano mirabolante. // TERMINADA ...