💉🩸. . . 3장 ( 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐓𝐫𝐞̂𝐬 )

965 103 9
                                    


1412 Palavras
Capítulo não revisado

1412  Palavras              Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A aula de inglês estava muito chata. Estava nenhum pouco interessada nessa aula, por mais que eu goste demais da professora as aulas dela são muito entediantes. Mas mesmo assim tinha que presta atenção por conta das malditas provas.

- Aqui, a expressão " free from " pode se considerar livre de... - A professora fala escrevendo com seu giz no quadro. - Quem gostaria de interpretar? - Passa alguns segundos até que uma garota levanta. - Sim. Fala Hee-su.

- Eu preciso ir ao banheiro. - Coitada acabou com a alegria da professora.

- Certo, vai lá. - A professora fala desmanchando o pequeno sorriso em seus lábios.

- Continuando. Quem gostaria de traduzir essa frase? - Ela diz batendo o giz no quadro. - Presidente. - Nam-ra tira sua atenção do livro e vira seu olhar para a mais velha.

- A verdade é que nenhum de nós está livre de preconceito. Todos nós temos preconceito em relação a outras pessoas. -

- Olha. Muito bem. Agora eu quero o Descal-su de pé. - Algumas pessoas se viraram para ele inclusive eu, rindo do menino.

- Sim?! - Su-hyeok se levanta de sua cadeira.

- Por que te chamam de " Descal-su " ? - Pergunta ela

- É a junção de sobrenome " Su " e " descalço " em cortado. - Fala Joon-yeong, a professora só resmunga um " ah ".

- A gente deu esse apelido porque ele odeia usar meias. - Su-hyeok olha em direção a Dae-su. - E o chulé dele mata qualquer um! - Quando Dae-su termina sua frase quase todos da sala riram, inclusive a professora. Nam-ra foi a única que não riu. Ele olha para mim mas logo vira seu rosto envergonhado e desconfortável.

- Ok, Descal-su. - A professora volta com sua expressão séria de antes. - Fala, Qual foi a resposta da Nam-ra?!. -

- Ah... A resposta dela foi a correta. - Todos voltaram a rir denovo.

- Pois bem, e qual foi a resposta correta da Nam-ra? - Quando o Su-hyeok ia abrir a boca para dizer alguma coisa, Hyeon-ju apareceu na porta da sala a abrindo toda ensanguentada, com um machucado em sua testa e seu nariz sagrando muito.

- Hyeon-ju? - Assim que a professora falou o nome da garota ela caiu no chão provavelmente de fraqueza fazendo os alunos se levantassem de seus devidos lugares ficando ao seu redor. A professora foi correndo ajudá-la, ela colocou a cabeça da aluna em seu colo e uma de suas mãos em volta de sua costas e eu fiquei ao seu lado segurando sua mão. - Hyeon-ju tá tudo bem? Fala comigo. Hyeon-ju!.

- Professora.

- Sim sou eu, você está me reconhecendo?

- Eu estava presa, amarrada no laboratório de Ciências.

𝗧𝗥𝗬𝗡𝗚 𝗧𝗢 𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗘,  𝖠𝖫𝖫 𝖮𝖥 𝖴𝖲 𝖠𝖱𝖤 𝖣𝖤𝖠𝖣 Onde histórias criam vida. Descubra agora