━━━━━━━━━
❌ Não revisado▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Pode parecer estranho, mas eu sabia que algo estava prestes a acontecer na escola. Mas não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
Eu e Nam-ra estamos andando pelo corredor, ela estudando e com seus fones sem fio no máximo, e eu não estava diferente, só que ao invés de estudar estava lendo minha HQ.
Estava meio frustrada e ansiosa quanto mais eu lia a HQ. Até que sinto alguém puxar meu braço de leve fazendo eu e Nam-ra parar de andar.
Olho em direção ao meu braço e aos poucos vou levantando o olhar. E era Su-hyeok. Vejo ele falando alguma coisa mas por conta dos fones não conseguia ouvir, então tirei um lado.
— Os fones. Faz mal ouvir assim. — Ele fala.
— Estou ciente disso. — Falo e coloco de volta, começando a andar novamente. Mas Su-hyeok puxou levemente braço, fazendo eu e Nam-ra parar de andar novamente.
Eu o olho e ele faz algumas expressões para eu tirar meu fones. E assim fiz.
— Quer visitar a Hyeon-ju depois da aula?
— Por quê? — Eu pergunto
— Porque você é a vice-presidente.
— Por isso mesmo, não sou a presidente. Convide a Nam-ra. — Eu respondo e cutuco o ombro de Nam-ra fazendo a atenção dela que estava no livro ir para mim. Olhei novamente para Su-hyeok e vi que ele não ia tomar uma iniciativa. — Você quer ir visitar a Hyeon-ju depois da aula? — Falo me virando para ela novamente. Ela tira os fones calmamente e responde:
— Não.
— Bom, é isso. — Coloco novamente os fones e saio andando pelos corredores com Nam-ra. Mas antes de sair o vejo dando um sorriso de canto e retribuo.
➤
Enquanto estávamos prestes a chegar no final do corredor percebo uma movimentações estranha, mas resolvo não ligar e voltar toda a minha atenção para a HQ.
Até que sinto um puxão no meu braço fazendo a minha HQ cair, ia voltar para pegá-la mas vi um aluno todo ensanguentado vindo em nossa direção. Ia ajudá-lo mas percebo seu comportamento estranho, ele estava selvagem e fora de si. Puxo Nam-ra fazendo o seu livro cair e saímos correndo junto com a figura que estava me puxando, Su-hyeok.
Eu já estava ofegante, não aguentava mais correr pois sou sedentária. Mas quanto mais vamos correndo pelos corredores e escadarias mais pessoas ensanguentadas apareciam. Saímos de dentro do edifício e corremos mais. Até que paramos bruscamente quando vimos o jardineiro em cima de uma escada, tinha dois alunos do mesmo jeito que o anterior tentando o pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗥𝗬𝗡𝗚 𝗧𝗢 𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗘, 𝖠𝖫𝖫 𝖮𝖥 𝖴𝖲 𝖠𝖱𝖤 𝖣𝖤𝖠𝖣
Fanfic𝙺𝚒𝚖 𝙺𝚢𝚞𝚗𝚐-𝚖𝚒, estudante do segundo ano do colégio Hyosan se junta aos seus colegas de turma para tentar sobreviver em meio de um apocalipse zumbi. ▂𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 14/02 ▂𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚: