▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
❌ Não revisado
Após a ligação a turma ouviram gritos altos femininos oque chamou atenção dos zumbis. Gyeong-su abriu a porta e Kyung-mi foi junto.
— Gyeong-su seu idiota! Fecha essa porta! — Su-hyeok exclamou irritado e nervoso. — Kyung-mi, afaste-se da porta! Eles podem voltar de novo. — Dessa vez sua voz soou em um tom de preocupação.
— Sei me cuidar! Essas mãos delicadas sabem fazer muitas coisas. — A garota o respondeu na tentativa de acalmar o Lee. Por algum motivo Su-hyeok achou sua frase um tanto provocativa oque levou a frase da garota ser levada em um outro sentido.
Ele apenas deu sorrisinho de lado envergonhado pela sua mente suja.
Kyung-mi foi andando em direção a uma mesa na tentativa de descansar seu corpo e acalmar sua respiração. A garota ainda estava cansada por ter feito bastante esforço.
— Eles estam vindo? — On-jo falou alto para que todos possam obter a resposta que queriam saber.
— Ele disse que viriam. — Cheong-san respondeu. Kyung-mi começou a ter sua atenção toda a aquela interação.
— Mas, eles acreditaram? — Gyeong-su perguntou a Cheong-san após tirar sua atenção do lado de fora junto com Su-hyeok. — E se acharem que é trote e não vierem? — Ele continuou
— Liga pra' eles de novo! — Nayeon falou se levantando da cadeira em que estava sentada. — Fala para virem rápido! — Seu tom de voz se alterou.
— Deixa de grito manazinha. Acha que isso vai adiantar alguma coisa? — Kyung-mi falou já irritada. — Deixa de dar chilique ou os zumbis vão voltar.
— Me dá o celular. — On-jo tomou o aparelho da mão de Cheong-san indo em direção a janela discando algum número.
On-jo colocou o celular apoiado na orelha esperando ser atendida.
Não dava para ouvir nada do que o possível dono do número estava falando, apenas burburinhos indecifráveis.
— Alô! — On-jo falou.
...
— Boa tarde! O senhor conhece o bombeiro Nam So-Jo da Equipe de Resgate? — A garota perguntou
Kyung-mi se ligou no que On-jo estava querendo fazer, ela achou essa ideia bastante burra pois ia estar colocando seu pai em perigo.
...
— O capitão Nam So-Jo é meu pai. Poderia falar para ele vir à minha escola rápido?
— Ela tá ligando pra quem? — Gyeong-su pergunta.
...
— Houve um incêndio aqui! — On-jo fala já nervosa.
...
— No colégio Hyosan, na sala 2-5. O incêndio está avançado rápido. — Assim On-jo termina sua ligação.
➤
—Kim Kyung-mi—
Se passaram alguns minutos desde a ligação e nada de polícia e nem bombeiros chegarem. O tédio estava cada vez mais forte. Agora era o momento de eu estar em minha casa, no meu quarto, com o ar-condicionado ligado, na minha cama macia enrolada pelos lençóis aveludados lendo minha HQ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗥𝗬𝗡𝗚 𝗧𝗢 𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗘, 𝖠𝖫𝖫 𝖮𝖥 𝖴𝖲 𝖠𝖱𝖤 𝖣𝖤𝖠𝖣
Fanfiction𝙺𝚒𝚖 𝙺𝚢𝚞𝚗𝚐-𝚖𝚒, estudante do segundo ano do colégio Hyosan se junta aos seus colegas de turma para tentar sobreviver em meio de um apocalipse zumbi. ▂𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 14/02 ▂𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚: