💉🩸. . . 2장 ( 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐃𝐨𝐢𝐬 )

1K 122 22
                                    


1171 palavras
Capítulo revisado

Estava andando pela escola enquanto a aula não começa, lendo minha HQ de zumbi e meus fones sem fio em meus ouvidos, o volume estava no último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava andando pela escola enquanto a aula não começa, lendo minha HQ de zumbi e meus fones sem fio em meus ouvidos, o volume estava no último. Gosto de ouvir músicas bem agitadas quando estou lendo minhas HQ's para dar mais emoção à história.

Sou interrompida quando alguém se esbarra em mim fazendo minha HQ cair um pouco longe de mim e eu cair de bunda no chão. Tiro meus fones e olho em direção ao ser que se esbarrou em mim e é nada menos que Gyeong-su.

- Desculpa Mimi, juro que foi sem querer. - Ele fala me ajudando a levantar e vejo mais algumas pessoas se amontoando ao meu redor.

- Você está bem vice-presidente? - Pergunta uma garota que pela voz chuto ser Nam On-jo da minha sala.

- Você se machucou vice-presidente? - Olho para o dono da voz e vejo Lee Su-hyeok minha paixão de infância que ainda é.

- Estou bem pessoal, e não me machuquei! - Desviei o olhar de Su-hyeok e pego minha HQ do chão e olho para Gyeong-su.
- Ai eu te amo pra caralho, mas puta que pariu né Gyeong-su. - Falo e vejo alguns me olhando surpresos porque eu nunca falei um palavrão, pelo menos na frente deles não, tenho que ser a aluna exemplar na escola, mas quando estou com meus amigos íntimos eu sou um poço de palavrão.

Estava indo em direção ao edifício mais uma vez. Estava subindo as escadas pois o sinal já havia tocado e vejo uma figura que não reconheci correndo até mim do meu lado esquerdo. Ignoro e subo mais um degrau da escada lentamente.

- ESPERA! - Grita a pessoa, não consegui reconhecer sua voz, acho que não deve ser comigo.

Eu paro de andar e a pessoa parou do meu lado. Olho para o lado e vejo Su-hyeok, nossos olhares se encontram e ficamos nos olhando por alguns minutos enquanto pessoas passando por nós se esbarrando.

- Bom. - Ele quebra nosso olhar e coloca a mão atrás de sua nuca, ele parece envergonhado. - Te parei para podermos irmos juntos para a sala de aula. -

- Não vejo problema. - Não sabia oque responder, estava tentando esconder que estava nervosa. Ele pega a minha mão. Isso tá me dando borboletas na barriga, nós demos um sorriso um para o outro e começamos a subir as escadas.

Fomos interrompidos por Onjo que vinha correndo subindo as escadas parando dois degraus acima da gente, percebi que ela tinha soltado seu cabelo e ela olha para nossas mãos que rapidamente tenho soltá-las das de Su-hyeok mas ele as aperta de leve para eu não as soltar e assim faço.

- O quê? - Su-hyeok fala e olhamos em direção a ela e ela olha para ele.

- Depois do almoço você me encontrar no terraço? - Ela fala e solto minhas mãos da de Su-hyeok.

𝗧𝗥𝗬𝗡𝗚 𝗧𝗢 𝗦𝗨𝗥𝗩𝗜𝗩𝗘,  𝖠𝖫𝖫 𝖮𝖥 𝖴𝖲 𝖠𝖱𝖤 𝖣𝖤𝖠𝖣 Onde histórias criam vida. Descubra agora