Stebekah

467 19 176
                                    

Shot

Ver minha ex-esposa morrer em um acidente de carro me deixou traumatizado, foi o pior dia da minha vida. A tentativa falha de de tirá-la daquelas ferragens ainda grávida de sete meses. O bebê por sorte foi salvo por uma loira que passava em seu Carro, aquele anjo loiro fez o parto no local do acidente, já que na hora não tivemos escolha porque minha ex-esposa estava morrendo e se não fizesse o parto no momento o bebê não sobreviveria. O parto aconteceu mais rápido do que o esperado e Katherine só teve tempo de ver o lindo rosto da nossa filha e morreu.

Após 3 anos...

Ainda me sentia completamente culpado, fazia 3 anos da sua morte e 3 anos do nascimento da minha filha. E nesse aniversário ela tinha ido passar o dia com Rebekah, sim a mesma loira que fez o parto. Era para ser um dia de Alegria já que é aniversário da Anne ( nome dado por Katherine, quando descobriu que seria menina ) mais a dor da morte da Katherine ainda me doía, era como se um pedaço da minha alma fosse embora com ela. Mais Rebekah pegou Anne e a levou para brincar e fez um aniversário com sua amiguinhas, já ela conhecia a mãe das meninas da escolinha aonde ela ia. Eu como pai devia fazer isso, mais simplesmente não dava.

Anne tem os olhos e os cabelos morenos avermelhado da mãe, e com um sorriso lindo que encanta a todos. Ela é uma boa menina, e não posso me vangloriar da educação a final quem também sempre esteve com ela desde o nascimento até aqui, foi Rebekah.

Que ainda naquela época não tinha decidido se era bom ou ruim. Porque com 1 ano minha filha começou a chamá-la de "mama", isso me irritou de um jeito inexplicável não queria que ela tomasse o lugar da verdadeira mãe.
Tive uma discussão feia com Rebekah, e sempre tentava mudar o jeito como minha filha a chamava, só que não resultou em nada, pois com 3 anos ela começou a chamá-la de "mamãe Barbie" (sim ela ama Barbie e é completamente apaixonada por Rebekah) e o que não é diferente já que Rebekah a ama tanto.

Pensei em acabar com essa ligação entre as duas, mais quem eu poderia enganar. Eu não era tão presente, já que as vezes sentia uma raiva descomunal quando pensava que Katherine morreu, e me deixou sozinho para cuidar de uma criança.

Rebekah sempre me ajudou com ela, é como se ela fosse um anjo mandado para me ajudar e para proteger minha filha. Ela está sempre me aconselhando a passar tempo com Anne, conversando e me ajudando com algumas coisas em casa. ela não é um anjo!?

Estava tomando um whisky, quando Rebekah chegou do aniversário que ela preparou para Anne. Anne estava tão cansada que dormiu, ajudei a colocá-la em seu quarto e desci para sala. Continuei bebendendo e vi Rebekah se sentar na poltrona a minha frente e se servir com Whisky, acho que o dia foi cansativo já que nunca tinha visto ela bebendo. E foi nesse dia que reparei como ela é linda, seus cabelos loiros andulado até o meio da costa, seus olhos que refletia um azul tão profundo que me causava um arrepio na espinha, sua boca tinha um formato de coração rosada  e as maçãs do rosto levemente avermelhadas, sem contar com seu corpo como uma estatura moldada a mão e tão sexy, ela parecia ser feita pelos deuses.

Mas meu peso de ter a desejado e reparado nela me fez beber mais que o necessário. Ela me levou para o quarto já que estava tropeçando em minhas próprias pernas e ela estava um pouco melhor e menos bêbada.

Mas quando ela me levou para o banheiro para que eu tomasse um banho, não permiti tão facilmente o que acabou fazendo com ela que se molhasse. Quando vi seu vestido branco  avia se molhado e colado em seu corpo e mostrando suas lindas curvas e seios fartos, ao ver isso e tão perto de mim não me aguentei e a puxei para um beijo, foi um beijo com toque de luxúria e desejo, mais conseguia ver paixão em seu beijo. Será que ela estaria apaixonada por mim?

  𝙊𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 - CαรαiรOnde histórias criam vida. Descubra agora