Carolijah

224 15 39
                                    

Shot


Seria busca por poder, sendo que Família é Poder?

Dois irmãos e uma garota! Amor em momentos diferentes. Sentimentos em momentos diferentes.

Assim que Caroline foi transformada em vampira pelo Klaus, ele foi preso por Marcel e Aurora... mais Eles queria vê-lo sofrer e queria a loira para mostrar para Klaus o que era sofrimento. Só que o que eles não sabia era que Elijah a tinha a escondido em outro país a pedido do Niklaus para protegê-la.

Elijah a visitava sempre uma vez por semana, a protegia, ensinava a se controlar, ensinava a lutar... Mais se passaram 5 anos e estavam um completamente apaixonado pelo outro... Pode dizer que foi o tempo, sentimento de solidão.

Mais o que eles sabia é que era verdadeiro e puro.

Elijah por sua vez se afastou e ficou um mês sem vê-la. E ela sabia que ele escondia algo dela. Sempre que perguntava por Niklaus ele mudava de assunto, quando falava sobre voltar para New Orleans ele falava que não...

Um mês foi muito para Caroline esperar, ela compeliu a atendente a dar uma passagem para ela. E foi para New Orleans. Chegou pela noite e resolveu sair.

Entrou no Rousseau's  se sentou e viu uma loira muito bonita atendendo. Achou uma mesa bem mais escondida e longe da porta, já que queria pensar em uma forma de achá-los.

— O que a senhorita deseja?

— Um whisky por favor 

— Claro - disse com um sorriso meigo que foi retribuído por Caroline - você é nova por aqui?

— na verdade estou visitando umas pessoas

— cuidado aqui é um pouco perigoso - disse ela e Caroline a olhou no fundo dos olhos e depois para sua blusa e viu o nome Cami

— O que de ruim pode acontecer, ser sequestrada por vampiro ou morta por bruxa? - brincou Caroline e Camille ficou séria e assustava ao saber que ela sabia sobre o mundo sobrenatural

— O que você é?

— No momento sou vampira! E você é humana, consigo sentir seu cheiro de longe. Assim como sei que nesse bar vem muito seres sobrenaturais.

— Quem você está visitando?

— Um amigo - disse Caroline e Camille voltou para o balcão para atender outras pessoas.

°Caroline Forbes

Eu  tomava meu whisky, quando vi a portar ser aberta e quando vi quem era paralizei. "Klaus" Como era possível ele estava preso até aonde eu sabia! Elijah tinha falado que se ele se libertasse iria me encontrar, ele prometeu!

Logo assim entrou Rebekah, Kol, Freya, Davina e um homem moreno. Quando eu era ainda humana tinha os conhecidos e gostado deles.

Eu me levantei e iria tirar satisfação com Klaus. Mais fiquei imóvel assim que vi Klaus dá um beijo em Camille.

Todos riam e agiam como família "a questão era o que eu estava fazendo aqui?"

Peguei 100 dólares e coloquei em cima da mesa. Sai o mas descreta possível para que ninguém me vesse e agradeci por chegar até na porta sem ser vista. Assim que abro a porta esbarro em alguém, no mesmo momento percebo que esse alguém usa ternos e a pessoa que eu mais tenho tentado esconder meus sentimentos por causa do idiota do Klaus!

  𝙊𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 - CαรαiรOnde histórias criam vida. Descubra agora