Klaroline

168 13 98
                                    

Shot♡

Caroline Forbes Mikaelson

Há um ano tive minha primeira filha, do homem que eu mais amei! Ele se alistou e foi para a guerra, ele foi junto com seus irmãos era algo obrigatório. Mais não consegui contar que estava grávida, seria muito egoísmo da minha parte usar isso para que ele ficasse! Mais escrevi uma carta para ele e deixei escondida e enrolada na sua blusa preferida.

Faz um ano desde que Klaus Mikaelson Morreu! E tive minha linda filha Leah Forbes Mikaelson.

Não é fácil ser mãe solteira em um mundo em que se é respeitada se for casada. (O mundo da alta Classe)

Mais esse não é o pior, o que mais me doí é não tê-lo comigo. É não poder dizer o quanto o amo. Faz um ano desde que ele se foi e não aceito que nem do corpo pude me despedir e sim de um caixão vazio.

A pior dor da minha vida foi receber a sua carta junto com a notícia da sua suposta morte. Carta que até hoje não tive coragem de abrir.

Porque suposta? Não encontraram o corpo, quando fizeram a varredura por todo o local.

Não consegui abrir a carta, pois sei que assim que eu abrir eu vou está aceitando que você se foi.

Peguei minha filha no colo, um vestido totalmente magnífico. Afinal ser a princesa da Inglaterra não pede menos!  Fui até o baú de coisas que ainda não tive coragem de me desfazer do Klaus e Peguei a carta.

Sai do meu quarto, e passei pelo salão. Vi que Rebekah e Esther tomavam chá e conversavam, estava na época de Rebekah Casar e ela já está apaixonada por Damon Salvatore, mais não tinha coragem de falar para sua mãe.

Eu moro com a família Real, os Mikaelson! Eu Seria a nova rainha e o Klaus o rei. Mais achei injusto eu assumir esse cargo sozinha sendo que ele não está aqui comigo. Então deixei para Elijah seu irmão, pois seu que é honesto e é um excelente Rei! Não poderia ter escolhido melhor.

Sai sem que ninguém me vesse, caminhei até sua lápide que fica no fundo do Castelo, tem digamos que um lugar para toda família dos Mikaelson's, o que me faz pensar ele nem está qui para se sentir orgulhoso de está em um lugar de honra! Ele não está mais aqui para ver sua filha que tem 1 ano e, ela é tão esperta, esperta até  demais como o pai.

Seus olhos, sua boca, seu cabelo, até a forma como sorrir, puxou tanto o pai!

Sentei no chão com minha filha ainda no colo, encostei minha cabeça na lápide e sorri.

— Como você era teimoso em! - falei e derramei uma lágrima. — faz um ano, sua filha fez aniversário a dois dias. Ele se parece tanto com você!

Passei minha mão acariciando a lápide, como se ela pudesse sentir.

— Hoje eu resolvi ler sua carta, ela concerteza vai me fazer chorar - sorri já derramando lágrimas - mais acho que isso é o que preciso para aceitar que você já se foi! Mais saiba que vou te amar sempre e para sempre, por toda minha vida e com todo o meu ser!

Fiz perninha de índio e coloquei minha filha sentadinha no meio entre minha pernas, ela batia a mão suavemente no meu vestido brincando com os panos. Abri a carta e vi o selo dos Mikaelson's, todos tinham uma anel com a letra M.

Antes de começar já sentia meu olhos encher de lágrimas. E então comecei a ler.

Príncipe
      Niklaus Mikaelson

Fiz essa epístola para dizer que sou o homem mais feliz do mundo! Vamos ter um filho ou filha, não sei o que é, mais sei que só de ter um ser humaninho na sua barriga me faz derramar rios de lágrimas. A mulher que eu mais amo está esperando um filho meu! Teria como essa notícia ser melhor? Lógico que sim, eu estando aí como vocês!

  𝙊𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 - CαรαiรOnde histórias criam vida. Descubra agora