Klaroline // parte 2

94 9 67
                                    

Caroline Forbes Mikaelson

Hoje faz 2 anos desde que Klaus voltou, e eu sou a mulher mais feliz do mundo. Minha pequena Leah está com 5 anos e, é o grude do pai, vivem passeando e andando à cavalo. E sempre linda como a Princesa que é!

Klaus nos contou sobre a Guerra, e os muitos soldados que morreram. Eles ficaram no campo de concentração. Mais que conseguiram se libertar.

Elijah quis passar o posto de Rei para Niklaus já que ele voltou. Mais o mesmo negou e falou que o mais importante é recuperar o tempo perdido comigo e com a Leah. Esqueci de avisar, estou novamente grávida, e sinto que é um menino. Diferente da outra vez, essa o Klaus não saiu do meu lado nem para eu ir ao quarto de banho. Estou grávida faz 15 luas, e na minha contagem foram 4 luas novas.

Ele se tornou o que eu tanto quis, um marido carinhoso e um pai babão. Sempre antes de dormir ele fala com minha barriga e conta a história sobre a guerra.

Klaus falou com o pai e vamos ficar no castelo da Escócia e vamos viajar hoje, talvez seja o que estamos precisando. De um tempo para nós depois de tantas surpresas.

— Vamos filha, seu pai já está lá embaixo nos esperando - falei calma e ela correu e pulou no meu colo

— mamãe vamos de carruagem?

— Sim meu amor, seu pai está levando a princesa! - falei sobre a égua que ela deu o nome de princesa e ela abriu um sorriso

— Eba papai vai levar a princesa - ela me deu beijo na bochecha e desceu do meu colo

— Papai eu estou indo - falou enquanto corria para fora dos meus aposentos.

Sorri que nem uma boba, olhei para meu baú de coisas do Niklaus que eu ainda guardava, e antes de descer escrevi uma carta.

Desci as escadas com um sorriso gentil. Vi a governanta fazer reverência e dar um sorriso.

— Vou sentir sua falta Rainha Caroline - falou baixo e eu segurei sua mão

— não acho que deva, pois convenci a Niklaus deixar você ir morar na Escócia, acho que o futuro rei merece ter uma governanta maravilhosa como você - disse e ela me abraçou - e sem essa de Rainha, apenas Caroline. A Rainha é a Esther e a Hayley

— Mais a senhora é a esposa do Rei Niklaus, então é Rainha por direito - falou e eu soltei um sorriso

— Acho que você deveria ir arrumar suas coisas, saimos em pouco tempo - falei e a vi correr.

Davina foi a governanta de Leah, sempre cuidou muito bem da minha filha e uma verdadeira amiga para mim.

Nos despedimos de todos e levamos 3 carruagem uma para meu marido, minha filha e eu, uma com nossas bagagens, e uma com Davina, Matt, Tyler e Kol o irmão mais novo de Niklaus.

Foi um dia muito cansativo, estava exasta. Chegamos e fomos para nossos aposentos.

Deixei Davina ir descansar e eu mesma colocaria Leah para dormir.

— mamãe conta historinha? - falou com seus olhos se fechando

— Ok florzinha

—"era uma vez, uma flor no meio de muitos espinhos, sempre passavam pessoas e nunca a pegava pois achava que não valeria apena se furar com os espinhos. Até que um dia passou um jovem cavalheiro e achou ela a flor mais linda que já tinha visto. Ele amava um linda jovem camponesa e sabia que ela amaria tal presente. Então ele desceu do cavalo e pegou sua espada para cortar os espinhos, e todos foram lançados ao chão. Ele pegou a flor e sem perceber furou-se com um espinho que tinha na talo da flor. Ele pensou em jogar aquela linda flor fora, só que ele chegou a uma conclusão"

  𝙊𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨 - CαรαiรOnde histórias criam vida. Descubra agora