cartas queimadas

201 30 23
                                    

P.o.v Remus

Desde a primeira carta do meu pai eu sabia que ele nunca iria mudar. Ele  falava como estava com saudades em uma carta, e na outra ele me xingava, falava que eu não era bom como filho, pois nunca o respondia.

A três dias, Sirius abriu uma dessas cartas, e veio me perguntar quem era o remetente. Eu contei que era um dos meus antigos demônios, e como de costume ele me abraçou, e jogou a carta na lareira.

Ficamos ali, sozinhos naquele quarto, ouvindo nossas respirações, sentindo nossos corações pulssarer com mais vontade, até James entrar no quarto gritando aos quatro ventos que estava namorando Regulos, em seguida, o mesmo entrou sem fazer questão, com as bochechas coradas e um singelo sorriso no rosto.

Naquela noite, Sirius se deitou comigo, e começou a falar como o irmão tinha sorte por encontrar alguém.

--- Eles se dão tão bem. É tipo a gente.- seu sorriso era claro, como a indireta.

--- É, mas nós não estamos juntos, Six.- Ele me olhou com malícia.

---Ora, podemos mudar isso. Porque eu poderia gritar aos quatro ventos que estar com você é a melhor parte do meu dia.

Seus olhos foram de incontro aos meus lábios, e em segundos estava a provar do doce gosto de seu gloss e o cheiro de papel queimado em seus cabelos.

Porque Sirius Black me amava ao ponto de queimar os meus pecados.

E eu o amava ao ponto de desenhar cada linha de seu rosto e cada estrela em seus olhos.

--------------------------------

Vouteiiiiii
Aaaaaaaaaaaa

Mds quanto tempo.
Eu tive que reler a fic pra poder continuar.

Aaaaa q emoção

Desculpa o chá de sumiço e o cap pequeno, mas eu precisava escrever algo que não fosse um poema sobre Thalia Grace

"You're not my friend"Onde histórias criam vida. Descubra agora