Prólogo

439 48 83
                                    

Sirius P.O.V

Quando eu nasci minha "mãe" contratou uma uma garota como ama de leite para eu não morrer de fome já que ela obviamente tinha nojo de mim.

O nome dela era Hope Lupin, ela era jovem, devia ter 18, era bela e muito carismática, mas ela tinha um filho e não tinha muito tempo pra cuidar dele.

Walburga só deixou Hope levar o seu bebê porque ela chegava muito cansada, pois Lyall, o pai do bebê, não cuidava direto dele porque o homem era um bêbado agressivo que só não abandonava os dois pois isso pegaria "mal" pra sua imagem, como se ele tivesse uma.

Remus, que eu descobri ser o bebê de Hope, era um pouco mais novo que eu, e ele era muito quieto, então eu dava pequenos empurrãozinho para podermos brincar.

Quando meu irmão nasceu não foi muito diferente, Walburga contratou outra ama de leite para Regulus, porque Hope estava quase parando de dar leite.

O nome da "nova" ama de leite era Euphemia Potter, que era bem mais velha que Hope. No começo ninguém entendia o porque uma mulher tão rica estava trabalhando como babá e ama de leite, mas Euphie explicou uma vez que ela e seu marido tiveram seu primeiro filho muito tarde, e eles sabiam que ele seria o único filho que eles poderiam ter, e que seu sonho de ter uma grande família não seria real.

James, o outro garotinho que também ia para a mansão Black apenas as vezes (já que o pai dele era super legal e sabia cuidar de uma criança decentemente), ele era muito agitado, Remus e Regulus se assustaram fácil com a animação exagerada do Potter.

Por mais eléctrico que o moreno era, seus reflexos eram muito lentos, o que fez ele começar a usar um óculos estranho para bebê que o fazia parecer alguém que poderia entrar a qualquer momento na piscina

------

Amas de leite eram mulheres que amamentavam os filhos de outras mulheres quando as mesmas não tinham a capacidade de o fazer ou só eram ricas o suficiente para não ligar pros próprios filhos, que é o caso da Wanburga

"You're not my friend"Onde histórias criam vida. Descubra agora