James P.O.V
Eu e os garotos tínhamos a mania de fazer festas do pijama, só nós quatro.
Fazíamos chocolate quente com marshmellows, algumas besteiras pra comermos enquanto assistimos filmes alugados.
Quando os filmes acabavam nós ficávamos "fofocando" sobre os vizinhos ricos dos Black, era engraçado ficar imitando aqueles chatos de nariz empinado. Mas um vez, quando eu tinha uns 15 anos, percebi que Regulus estava mais quieto que o normal, já que ele se encolhia sempre que alguém falava o nome "Orion".
Eu o chamei para pegar mais chocolate quente, o que seria uma desculpa para conversar com o meu marshmellow.
Enquanto eu preparava o chocolate e ele colocava as canecas encima do balcão, resolvi quebrar o silêncio e perguntar o que estava acontecendo.
--- Reggie, tá tudo bem?
--- A, sim ué. Por que ?
--- Nada, eu só senti que você tava meio distante - disse cabisbaixo com uma ponta de preocupação em meu peito.
--- Eu tô bem, Jay, mas meu pai está ficando mas rígido, falando que um dia eu e Sirius iremos assumir a família, que não podemos nos casar com garotas que não sejam britânicas, e blábláblá.
--- Isso não é tão ruim, né?
Regulus escolheu os braços e falou algo que eu não consegui entender.
--- Que? Eu não te ouvi, querido.
Ele respirou fundo como se estive se afogando e falou novamente.
--- E-eu não posso me casar com alguém...
Eu fiquem sem entender, como o reggie não casaria com alguém? Tipo, como alguém não casaria com Regulus Black?
--- Que? Como assim?
--- Ah James, eu não posso me casar por que eu sou gay... só não me ignora agora, ok? Ou melhor, esquece isso.
Meus olhos se arregalaram de surpresa, não por achar estranho e sim por ele achar que eu o ignorar por isso. Eu vi uma lagrima pequena se formar na seu rosto.
--- Ei ei ei não chore, Regulus, saiba que eu nunca irei te ignorar, nunca mesmo.
Eu limpei a lágrima que já escorria pelo seu rosto e continuei a falar.
--- Na verdade eu achei muito corajoso da sua parte, Reggie.
Eu cheguei mais perto de seu corpo e o segurei.
--- Você não se incomoda de eu ser gay?- ele disse com uma cara confusa, na qual eu achei muito fofa.
--- Por que eu me incomodaria, marsh? Você sabe que o seu irmão gosta de garotos, e ele ainda é um dos meus melhores amigos.- minha voz estava calma e leve como uma pena, esse era o efeito que Regulus tinha sobre mim.
Eu coloquei um mecha de seu cabelo para trás antes de colar nossas testas.
--- E talvez eu também goste de garotos...
Eu sentia sua respiração se mesclar com a minha antes de selar nossos lábios em um beijo calmo.
--- Vocês vão demorar aí? Eu e Remus queremos nosso chocolate quente.
Nós nos separamos tão rápido que eu caí no chão.
--- O CHOCOLATE! - falamos juntos antes de conferir a panela.
--------
OIEEE
Aaaa eu gostei tando de escrever esse Cap KakakakDesculpa se as coisa estão indo muito rápido, mas é porque a fic vai ser assim mesmo Hehehe, mostrando só as partes principais.
E O JAMES CHAMANDO O REGGIE DE MARSHMELLOW AAAAAAAAAA EU PRECISEI COLOCAR ISSOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You're not my friend"
Fiksi PenggemarOnde Wanburga Black contrata amas de leite para cuidar de seus filhos