Remus P.O.V
Sirius sempre foi alguém um tanto carente, ele costumava me abraçar com frequência, usando a desculpa que " você foi o meu primeiro amigo, Remmi, e eu posso abraçar meu amigos" no começo eu achava estranho porque Sirius não abraçava James com tanta frequência.
Mas então eu comecei a me sentir especial por Sirius gostar tanto de demostrar o carinho que ele tinha por mim, e porque eu me sentia seguro com o moreno ao meu lado.
Quando eu tinha dez anos, meu pai resolveu que iria embora de vez, ele deixou minha mãe por uma garota de uns 19 anos chamada "Dolores".
Lembro claramente de ouvir minha mãe brigando com ele pelo telefone de fio.
-- Você vai fugir depois de tudo?!?! VOCÊ É UM COVARDE, DEIXOU MEU FILHO CHEIO DE CICATRIZES PORQUE VC É UM BÊBADO, E AGORA VC VAI FUGIR COM UMA VACA, E DEPOIS? VAI ENGRAVIDAR ELA TAMBEM ?
E ele desligou...
Serca de dois anos depois eu recebi um carta do meu pai, nem dizia que ele estava sóbrio a 6 meses, que ele estava na cidade e queria me ver. Eu quemei a carta.
Foram nesses momentos em que eu percebi que eu não só gostava dos abraços de Sirius, eu precisava deles.
---
Oii esse é bem curtinho mesmo pq eu já tenho outro pra recompensar KAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You're not my friend"
Fiksi PenggemarOnde Wanburga Black contrata amas de leite para cuidar de seus filhos