1

371 35 0
                                    

Minha primeira fanfic socorro akakkakaka
.
.
.
.

Pov S/n:

- JONATHAN VEM AQUI AGORA!!!- me assustei com mamãe gritando da sala.

- JA VOU MÃE - Gritou meu irmão de seu quarto, meu Deus ainda são 8 horas da manhã e esse povo gritando, pensei, e acabei rindo do meu propio pensamento - Do que você tá rindo esquizofrênica? - Disse ele rindo, encostado no batente da porta.

- Que susto porra!- disse eu sentada na minha cama e ele riu e eu acompanhei sua risada- Mais, Jhon, acho melhor você ir ver o que mamãe quer, esses últimos dias ela tá estresada e estranha, ela e o papai depois da última entrega eles ficaram estranhos.
Depois você sobe aqui pra gente conversar.

- Verdade, esses últimos dias mamãe anda bem estranha papai não tanto mais ela, bom vou indo- resmungei um "ok" e me levantei e fui ao banheiro, por mais que minha vida seja perfeita para muitos, ela não é, eles não virão por trás das cortinas, meus pais aparentam ser legais, mais não, eles só se importam só com o trabalho de bosta deles... fiz o que tinha que fazer e desci, vi mamãe gritando e meu irmão chorando não entendi muito bem.

- VOCÊ É BURRO DE MAIS COMO VOCÊ NÃO PASSOU NA PORRA DO TESTE DA FACULDADE GAROTO, VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? A GENTE JA DEIXOU VOCÊ FAZER OQUE VOCÊ QUERIA, AI VOCÊ VEM E NÃO PASSA? VOCÊ TA DE CASTIGO, VOCÊ ENTENDEU? Sem celular sem festas sem NADA! - ela Gritou, não entendi nada até por que, era só o teste pra avaliar uma coisa banal, por que tudo isso?. Jhon subiu com pressa para seu quarto quase me derrubado, não vou até ele vou deixar ele quieto, também não vou esquentar com isso.
.
.
.
.
.

Quebra de tempo

Isadora minha namorada veio aqui em casa, minha mãe adora ela e falou para mim chamar ela para dormir aqui, ela aceitou, falo q as 14:46 chegava, ela é bem pontual. Dito e feito.
Meus pais iam sair para viajar por 2 dias a trabalho e falo pra ela passar os 2 dias aqui em casa.

- S/N CADE MEUS SAPATOS BRANCOS? - gritou mamãe .

- TA NA LAVANDERIA - gritei irritada porque sabia que tinha que ir buscar, peguei e dei pra ela.
Quando eles saíram meu irmão falo que ia dar uma volta.

Isa havia chegado logo depois que meu irmão saiu ficando só eu e a Isa, coloquei um filme e me deitei em cima dela no meio de suas pernas enquanto ela fazia uns carinhos em minha cabeça.
Não demorou muito para eu dormir com seus carinhos.

Pov Isa:

S/n havia dormido então subi mais ela colocando-a em meu peito pra ficar melhor para ela e para mim.

Até que eu senti ela me apertar e depois ela acordou, e olhou pra mim tentando entender algo.

- Que foi? - perguntei curiosa e com um pouco de receio da resposta.

- Nada amor - ela disse e se aproxima para me dar um selinho e depois saindo até a porta do banheiro- amor vou ir tomar banho, quer vim?

- Não, não, já tomei banho - disse

- A ok - ela foi até o banheiro só que ela tava demorando de mais e acabei dormindo.

Pov s/n:

Sai do meu banho, confesso que quis demorar um pouco mais hoje, saí do banho e vi Isadora dormindo, sorri envoluntariamente, e mandei mensagem pro mongo do meu irmão avisando a hora que já era 00:05.

Fui me vestir, coloquei um short de moletom preto bem larguinho e uma blusa larga e grande preta com um desenho nada aver e deixei meus cabelos longos e negros soltos, e fui me deitar ao lado de minha namorada a-abracei e dormir com a cabeça apoida em suas costas.

03:30
.
.
.
.
Acordei era 03:30 da manhã Isa estava ao meu lado com a mão na minha barriga, tirei a mão dela da minha barriga e levantei, fui ao banheiro fiz o que tinha que fazer e saí, olhei pra Isa dormindo que nem um bebê, até que eu dei falto do meu irmão, me desesperei, e desci até o quarto dele, mais ele não tava em lugar nenhum.

Lembrei do celular, corri até meu quarto e entrei no contato dele e vi as mensagens dele.

Mamãe falo pra ele não usar o celular mais ele continuou usando, afinal ela nem tava em casa.

Chat on:

Já é 00:05 em.
Visualizado 02:40

Ta bom!

Olha mana vou chegar mais tarde hoje! No máximo umas 04:40 tô com minha ficante a Bill sabe quem é né?

Sei sim quem é, ok, tava desesperada atrás de você idiota!

Não faz mais isso!!
03:37

Tá bom mãe kakakal

Idiota kakaka
Visualizado 03:38

Chat off:

Isso já era 03:38, ja me deixou mais tranquila, me deitei novamente com Isa a-abraçando.

Pov: Jonathan

Eu estava na casa da Billie deitada com ela em sua cama, ela estava com a cabeça em meu peitoral, até que minha irmã começa a mandar mensagem, respondi falando que ia chegar tarde, e conversamos um pouco, e fui acorda Billie falando que ia voltar para casa.

Cheguei em casa e fui até o quarto de minha irmã fui ver se ela estava dormindo, e estava.

Fui para meu quarto, tomei um banho e mandei mensagem para Billie avisando que cheguei em casa.

Billie é um amor porem se minha família descobri que ela é da máfia americana eu tô realmente fudido. Por parte da S/n não porque ela estando bem com sua namorada, bom para elas e etc, mais meus pais, eu sei que eles trabalham para a máfia italiana, a máfia rival da americana, mais meus pais falaram pra mim não falar para S/n sobre a máfia, S/n sabe quem é Billie Elish Pirate Baird O'Connell, mais ela acha que é uma Billie qualquer, até porque eu nunca falei o resto do nome dela- refleti o quanto esse namoro pode dar errado.
Fui dormir com a consciência pesada? Fui! mais fazer oque né?

Na verdade não tem um dia que eu pense em contar para S/n sobre a máfia, ela acha que é americana mas ela é italiana...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
Não seja um leitor fantasma!!
Obgd por ler até aqui♡

your love can't make me Fly  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora