Agora o negócio fica bom hehehe
.
.
.
.
Pov: Billie eilish Pirate Baird O'ConnellVou falar a verdade, eu nunca gostei do Jonathan.
Eu preciso da irmã dele, ela deve saber de tudo, Jhon não vai me falar sobre oque eu quero sber, então vou matar ele, torturar a namorada dela e seus pais? Vão ficar livres, até por que eles vão ter que me pagar por tudo, pela morte da minha mãe e pela morte do meu pai e toda a grana que eles roubaram, ou seja, vou fazer eles sofrer. O acontecimento da cozinha, foi um cara que trabalhou para mim, vão achar ele nunca, até porque mandei matar ele e os seguranças da casa e invadirem a casa, Jhon irá morrer daqui a pouco... A segurança da casa deles é uma merda em.
.
.
.
.
Estou abraçada com ele, fingindo estar com medo. Escutei a porta do quarto ser aberta, mais só eu escutei, surdos!Até a esverdeada se pronunciar.
— Eh acho que escutei a porta do closet ser aberta - falou assustada.
Pensei que eram todos surdos mais parece que não.
— Não é nada não relaxa - falou sua namorada, na tentativa de tranquilizar -lá, depois disso a gente só escutou o barulho da porta ser aberta brutalmente e um tiro ecoar no local e o loiro que me abraçava a momentos atrás cai agora semi morto, ele estava consciente ainda... S/n vê a cena e sai corendo dos braços de sua namorada e abraça seu irmão, tentando salvá-lo, ela chorava, chorava tanto que soluçava, ela colocou a mão no tiro em seu peito tentando parar com o sangramento, tirou sua blusa para ajudar mais nada ajudava.
— FAZ ALGUMA COISA. - gritou olhando para mim, mais não iria adiantar de nada - por favor, Jhon não me deixa, por favor. - falou chorando, sua namorada se encontrava estática
— Ei, eu te amo S/n -falou fraco - Billie, você prometeu nunca me deixar... - disse ele mais fraco do que antes e desmaiou, provavelmente nunca mais vai acordar, uma pedra a menos no caminho!!
— NÃO! POR FAVOR NÃO!!! - gritou chorando, enquanto deita em seu peito, falando diversos "não"
sua namorada foi correndo abraçar ela, afastando ela de seu irmão, enquanto ele sufocava com o próprio sangue....
— Finneas pega a Isadora e eu pego a S/n!! - falei afirmativa e baixo, ele apenas confirmou com a cabeça, pegamos - a por trás com o pano, em menos de 10 minutos estavam parecendo crianças dormindo. Amaramos as pernas e os braço delas, coloquei uma sobre a outra no porta malas, S/n em baixo porque Isadora ia ser "entregue" primeiro.
Parei o caro e chamei o ruivo ao meu lado.
— Finneas abre o portão para mim, por favor
— Claro Claro. - coloquei ela amarrada em uma cadeira de ferro. E cai na estrada de volta para a mansão, chegamos na mansão peguei a garota, e joguei em um dos quartos, literalmente joguei ela no chão.
Quebra de tempo
.
.
.
Isadora agora está no galpão e s/n no quarto, que eu carinhosamente chamo de salinha da morte... Essas horas é pra ela esta acordada, daqui a pouco vou ir fazer uma visita para ela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cap pequeno, pq tirei imaginação ñ sei da ond para fazer essa cap..mass bjss obgd por ler até aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
your love can't make me Fly (G!p)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos apenas querendo viver sua vida, e Billie Eilish, uma filha da puta que acabou com a vida de uma inocente, por pura arrogância. Billie se aproxima do jhonathan no intuito de matar ele e sequestrar S/n, para que ela conte os...