...Meu irmão parecia que ia para uma entrevista de emprego de tão arrumando que tava.
— Que foi?- pergunta
— Nada vc só tá arrumando de mais...- disse
— Ué eu tenho que está apresentável para minha namorada
— Tá né- resmungei- quando ela vai chegar?
— Ela chega 19:00 horas.
— Beleza- a Margareth já tinha arrumando tudo, ela é tipo uma mãe pra mim, quando eu fui me assumir eu me assumi primeiro pra ela, no começo meus pais não me apoiaram, mas ela me apoio des do começo, é só por isso que eu a-amo. Meus pais estava na sala conversando meu irmão tava fazendo vários nada, e eu e Isa estava conversando com Margareth na cozinha.
Pov: Billie eilish Pirate Baird O'Connell:
Tava ansiosa para conhecer minhas novas vitimas, quer dizer família, hoje era o grande dia fui até que apresentável.
Coloquei um jordan branco uma bermuda e uma camiseta longa combinando com a bermuda.
Meu irmão Finneas também vai, ele é minha única família porque meu pai morreu em uma das missão e minha mãe... minha mãe foi assassinada na minha frente com apenas 5 anos de idade.
Memória 5 anos de idade:
— Mamãe vamos no parque?, vai Mamãe vamos vai, vai Mamãe - fiz um "bico" emplorei a ela.
— Esta bem vamos...
— Ebaaaaaa- gritei empolgada abraçando ela.
— Vamos lá se arrumar colocar uma roupa decente. - disse tirando uma risada sapeca de mim
— Tabom- ela coloco um vestido verde água com bolos desenhado- esse é o meu favorito- falei feliz.
— É eu sei que é. - disse ajeitando o vestido - E prontinho, vamos?
— Simmmm - no carro foi tranquilo, fiquei brincando com mamãe por uma hora e pegamos o carro e vamos de volta mais antes passamos na soverteria.
— Vai querer de que meu amor?-pergunta.
— Molango. (é morango eu sei mais foi como ela falou!)
— Vou lá pegar, espera aqui no carro não sai viu!!- exclamou.
— Tá mamãe.
30 minutos.
Mamãe tá demorando, será que se eu sair do carro pra ver se ela tá bem vai ser desrespeito com ela?
Acho que não, saí do carro e fui atrás dela, ela estava lá no meio da sorveteria com dois cara em volta dela até que eles notaram minha presença e um deles começou a falar.— Hora hora olha que está aqui, a pequena Billie hahahaha - me assustei um pouco com a situação - sabe oque vai acontecer com sua mãezinha?- não falei nada- responde vadia.
— N-não sei..
— Isso- falou puxado a arma de seu bolso e atirando em sua cabeça, hoje em dia vendo, parece que mamãe sabia que isso algum dia ia acontecer...
— NÃO- gritei- NÃO MAMÃE-gritei corendo até ela mais não consegui porque papai me empatou me pegando no colo e falo.
— Deixa pra lá não adianta mais... - sua voz tava embargada
Cai em lágrimas em seu colo...
Memória off
— Saudades mamãe... - falei baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
your love can't make me Fly (G!p)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos apenas querendo viver sua vida, e Billie Eilish, uma filha da puta que acabou com a vida de uma inocente, por pura arrogância. Billie se aproxima do jhonathan no intuito de matar ele e sequestrar S/n, para que ela conte os...